há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu mesmo consigo baixar a hipoteca do meu apartamento?
Como faço para baixar a hipoteca do meu apartamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Eu mesmo consigo baixar a hipoteca do meu apartamento?
Como faço para baixar a hipoteca do meu apartamento?
Respostas (11)
Para baixar a hipoteca do seu apartamento, é necessário seguir um processo que envolve o pagamento integral do empréstimo hipotecário. Uma vez que o pagamento for realizado, o banco emitirá uma quitação de hipoteca, um documento que comprova extinção da dívida e a liberação da garantia sobre o imóvel. Após obter esse documento, registre-o no cartório de registro de imóveis para oficializar a retirada da hipoteca sobre o apartamento.
há 2 anos
Sim deste que você com parece a instituição bancparia onde seu imóvel esta alienado, fazer a solicitação dos calculas, gerente do banco vai tomar as devidas providencias,.
há 2 anos
Abaixo de hipoteca deve ser realizada no cartório de registro de imóveis com seguinte documentos requerimento para liberação de hipoteca tlh original e cópia com firma reconhecida.
há 2 anos
Quitar a dívida solicitar a carta de anuência dar entrada no cartório e registrar o ato.
há 2 anos
Tem que solicitar abaixo da hipoteca dirigir-se um cartório de registro de imóvel com todo documentação acompanhados de requerimento e procuração de ambos assinado e confirmar reconhecido em cartório.
há 2 anos
Consegui sim.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
SIm consegue, desde que tenha o documento de quitação do imóvel.
há 2 anos
SIM, SE JÁ ESTIVER QUITADO SEU FINANCIAMENTO.
há 2 anos
Ir no cartório com a seguinte documentação. Requerimento. Termo de quitação. Escritura publica. RG CPF e certidão de casamento. Comprovante de residência.
Compartilhe esta Pergunta