há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou obrigado a pagar aluguel mesmo depois do vencimento do contrato?
boa tarde . meu esposo e eu , juntamente com meus somos fiadores de uma irmã que alugou uma loja comercial . o contrato foi finalizado há mais de um ano e ela não paga , ficando para nós , a obrigação de pagar , no caso , meu pai q já tem 73 anos . a imobiliária alega q por mais q nosso vínculo tenha acabado no contrato , a lei do inquilinato obriga automaticamente o fiador a pagar . isso segundo a advogada da imobiliária se deve ao fato de não termos feito um pedido escrito e assinado alegando nosso desejo em sair do contrato mesmo após ter vencido o prazo de nossa permanência no mesmo . isso está correto ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Sou obrigado a pagar aluguel mesmo depois do vencimento do contrato?
Boa tarde. meu esposo e eu , juntamente com meus somos fiadores de uma irmã que alugou uma loja comercial. o contrato foi finalizado há mais de um ano e ela não paga , ficando para nós , a obrigação de pagar , no caso , meu pai q já tem 73 anos. a imobiliária alega q por mais q nosso vínculo tenha acabado no contrato , a lei do inquilinato obriga automaticamente o fiador a pagar. isso segundo a advogada da imobiliária se deve ao fato de não termos feito um pedido escrito e assinado alegando nosso desejo em sair do contrato mesmo após ter vencido o prazo de nossa permanência no mesmo. isso está correto ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta