há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como tirar segunda via de IPTU?
Perdi o carne do IPTU não sei o número da inscrição sou de Brasília DF como faço pra pegar o outro carne e nesse momento não estou em Brasília estou em minas.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como tirar segunda via de IPTU?
Perdi o carne do IPTU não sei o número da inscrição sou de Brasília DF como faço pra pegar o outro carne e nesse momento não estou em Brasília estou em minas.
Respostas (9)
As prefeituras disponibilizam essas informações em seus sites.
há 4 anos
Deve entrar via telefone ou site da referida prefeitura, muitas voce consegue no proprio site ccom o endereço e ou seu cpf localizar o numero do iptu e solicitar a segunda via. Outra solução é contratar um despachante para isso.
há 4 anos
Acessando o site da prefeitura, será solicitado o numero da inscrição imobiliária.
há 4 anos
Entre no site da Prefeitura de sua cidade, se não souber, o melhor é via telefone. Ainda funciona para muitas coisas.
há 4 anos
Procure a Secretaria da Fazenda do Municipio.
há 4 anos
Para começar, acesse o site oficial da prefeitura da cidade em que reside, ao entrar na página, clique em ´´emissão desejada´´, insira a inscrição imobiliária. Digite o ano desejado, informe o código que o site vai gerar automaticamente, clique em consultar.
há 4 anos
Vai na prefeitura leva documentação, para comprovar e o ultimo iptu para ver o sequencial e tirar a segunda via.
há 4 anos
Tem que verificar se é possível fazer isso pela internet tenta ligar na prefeitura.
há 4 anos
No site da prefeitura.
Compartilhe esta Pergunta