portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Tem sim, eu em 2013 estava assim, não tinha emprego e nem residência, fui vender assinatura de revista e com os trocados comprei um celular plano controle que possui conta mensal (para comprovar renda) passei a morar em uma republica, consegui um emprego posterior de vender consorcio (autônomo) e com isso consegui alugar uma casa, fui trabalha de auditor interno em uma empresa multi nacional onde fiquei por 4 anos e hoje já são 5 anos praticamente que estou trabalhando como corretor de imóveis e perito avaliador, se você ficar olhando o problema, nunca encontrará a saída, o quarto pode estar escuro, mas, sempre haverá um fio de luz, pode demorar mais, mas, podemos sair da zona de conforto.

há 1 ano

13

Juliano Cardoso

imóvel guide usuário

Jader Pinhoia

Perguntador

há 1 ano

Como uma pessoa sem renda nem moradia pode evoluir?

OlÁ pessoal, sei que a pergunta não é pertinente ao assunto desse fórum, mas como notei que há várias pessoas que entendem de jurisdição e de imobiliária, talvez alguém possa me responder: Como que uma pessoa que não possui absolutamente nada, nem renda nem moradia, é capaz de subir de patamar se para se receber um salário é necessário possuir residência fixa e para se ter residência fixa é necessário receber salário (e tem também os comprovantes de residência e de renda que são necessários)? É possível?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.500

há 1 ano

Tem sim, eu em 2013 estava assim, não tinha emprego e nem residência, fui vender assinatura de revista e com os trocados comprei um celular plano controle que possui conta mensal (para comprovar renda) passei a morar em uma republica, consegui um emprego posterior de vender consorcio (autônomo) e com isso consegui alugar uma casa, fui trabalha de auditor interno em uma empresa multi nacional onde fiquei por 4 anos e hoje já são 5 anos praticamente que estou trabalhando como corretor de imóveis e perito avaliador, se você ficar olhando o problema, nunca encontrará a saída, o quarto pode estar escuro, mas, sempre haverá um fio de luz, pode demorar mais, mas, podemos sair da zona de conforto.

Corretor de imóveis

Cabane

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 738

há 1 ano

Com muito esforço e persistencia e sem desistir.

Corretor de imóveis sem foto

Neto

Corretor de imóveis

Respostas: 9

há 1 ano

Score e extrato bancario.

Corretor de imóveis

Casa Brazil Imóveis

Imobiliária

Respostas: 144

há 1 ano

Procurando o CRAS e solicitando o aluguel social, para ter um comprovante de endereço e conseguir renda.

Corretor de imóveis

Milca Miria

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 599

há 1 ano

A pessoa pode receber ajuda de algum parceiro amigo ou parente.

Faça uma nova pergunta: