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Pergunta

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Contrato de venda e compra, certidões do vendedor e comprador, carnê IPTU.

há 9 meses

0

Ailton Gomes Dos Santos

imóvel guide usuário

Gil D.

Perguntador

há 9 meses

Do que preciso para fazer a matrícula de imóvel?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Ailton Gomes Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 15

há 9 meses

Contrato de venda e compra, certidões do vendedor e comprador, carnê IPTU.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 9 meses

A matricula atualizada.Comprovante de IPTU.Certidão de cadastros do munícipios do valor venal e certidão negativa dos débitos municipais do imóvel.

Corretor de imóveis

Islayne Oliveira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 96

há 9 meses

MatrÍcula do imóvel atualizada comprovante do IPTU certidão de cadastro do município no valor geral e certidão negativa de débitos municipais do imóvel.

Corretor de imóveis

Jocasta Darlen

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 153

há 9 meses

MatrÍcula atualizada, comprovantes do iptu, certidão e cadastro no município, valor venal e certidão negativa.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.850

há 9 meses

Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.

Corretor de imóveis

Jose Manoel Mattos Bustamante

Corretor de imóveis

Respostas: 528

há 9 meses

DA ESCRITURA PUBLICA DEFINITIVA.

Corretor de imóveis

Andre Ferreira Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 266

há 9 meses

Levar a escritura ate o cartorio de registro de imóveis.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.214

há 9 meses

Comprovante de iptu.Certidao de cadastro no municipio, valor venal e certidao negativa dos debitos.

Corretor de imóveis

Estelina .h. Caetano

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 3.782

há 9 meses

Juntar todos documentos necessario e levar no cartorio de registro de imóvel.

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.691

há 6 meses

Para fazer a matrícula de um imóvel, você precisará dos seguintes documentos: 1) Contrato de compra e venda ou escritura pública; 2) Certidões negativas do vendedor; 3) Comprovante de pagamento do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI); 4) Documento de identidade do comprador; 5) Comprovante de pagamento das taxas cartoriais.Essa documentação é necessária para iniciar o processo de registro no cartório de registro de imóveis e obter a matrícula atualizada do imóvel.

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