Pergunta
Contrato de venda e compra, certidões do vendedor e comprador, carnê IPTU.
há 9 meses
0Ailton Gomes Dos Santos
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Gil D.
Perguntador
há 9 meses
Do que preciso para fazer a matrícula de imóvel?
Respostas (10)
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Ailton Gomes Dos Santos
Corretor de imóveis
Respostas: 15
há 9 meses
Contrato de venda e compra, certidões do vendedor e comprador, carnê IPTU.
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Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 9 meses
A matricula atualizada.Comprovante de IPTU.Certidão de cadastros do munícipios do valor venal e certidão negativa dos débitos municipais do imóvel.
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Islayne Oliveira
![Medalha de bronze](/img/icones/trofeus/medalha-bronze.png)
Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 96
há 9 meses
MatrÍcula do imóvel atualizada comprovante do IPTU certidão de cadastro do município no valor geral e certidão negativa de débitos municipais do imóvel.
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Jocasta Darlen
![Medalha de bronze](/img/icones/trofeus/medalha-bronze.png)
Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 153
há 9 meses
MatrÍcula atualizada, comprovantes do iptu, certidão e cadastro no município, valor venal e certidão negativa.
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Cerigatto
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Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.873
há 9 meses
Basta levar todos os documentos necessários ao cartório de registro de imóveis no município onde se localiza o imóvel da circunscrição regional do cartório.
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Jose Manoel Mattos Bustamante
Corretor de imóveis
Respostas: 528
há 9 meses
DA ESCRITURA PUBLICA DEFINITIVA.
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Andre Ferreira Lima
Corretor de imóveis
Respostas: 266
há 9 meses
Levar a escritura ate o cartorio de registro de imóveis.
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Nunes
Corretor de imóveis
Respostas: 3.214
há 9 meses
Comprovante de iptu.Certidao de cadastro no municipio, valor venal e certidao negativa dos debitos.
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Estelina .h. Caetano
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Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 3.782
há 9 meses
Juntar todos documentos necessario e levar no cartorio de registro de imóvel.
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Lolita Imóveis
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Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 2.691
há 6 meses
Para fazer a matrícula de um imóvel, você precisará dos seguintes documentos: 1) Contrato de compra e venda ou escritura pública; 2) Certidões negativas do vendedor; 3) Comprovante de pagamento do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI); 4) Documento de identidade do comprador; 5) Comprovante de pagamento das taxas cartoriais.Essa documentação é necessária para iniciar o processo de registro no cartório de registro de imóveis e obter a matrícula atualizada do imóvel.