portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

2

Você precisa rescidir o contrato por escrito com dia e mes sollitar sua saída do contrato casa não seja retirado pode entrar com uma ação.

há 4 meses

0

Imoveisnodestaque

imóvel guide usuário

Henrique.

Perguntador

há 5 meses

Como fazer rescisão de contrato de locação solidário?

aluguei um apartamento e assinei o contrato juntamente com mais dois colegas . por diversos motivos precisei sair do local e , como não moro mais lá , comuniquei a imobiliária a intenção de sair do contrato . me responderam que a única forma de eu sair desse contrato é se todas as partes concordarem em rescindir , de forma que estou eternamente refém dos outros dois e , para piorar a situação , o contrato renova automaticamente sem prazo para encerrar . me parece ilegal a imobiliária se recusar a me retirar desse contrato , faz sentido ?

Respostas (2)

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 4 meses

Você precisa rescidir o contrato por escrito com dia e mes sollitar sua saída do contrato casa não seja retirado pode entrar com uma ação.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.672

há 4 meses

EstÁ preso ao contrato até o final dele. A menos que todas as partes (os demais locatários e o locador) concordem em aditar esse contrato. E a parte chata é que a responsabilidade entre os locatários é solidária, ou seja, se houver inadimplência o locador pode cobrar de qualquer dos locatários a totalidade da dívida.

Faça uma nova pergunta: