Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Parcela do financiamento teve um reajuste grande sem aviso, como devo prosseguir?

Tenho um financiamento imobiliário a 27 meses e so agora a caixa cortou a taxa reduzida, eu nem sabia disso. O corretor não me falou e fiz o financiamento com taxa reduzida so com o pacote de cartão de crédito e débito em conta da prestação, agora eles cancelaram a taxa depois de 27 meses, por que não me falaram antes que só pelo débito automático e cartão de credito eles não dão o desconto.

Usuário do Fórum

Adriano. perguntou:

há 1 ano

Parcela do financiamento teve um reajuste grande sem aviso, como devo prosseguir?

Tenho um financiamento imobiliário a 27 meses e so agora a caixa cortou a taxa reduzida, eu nem sabia disso. O corretor não me falou e fiz o financiamento com taxa reduzida so com o pacote de cartão de crédito e débito em conta da prestação, agora eles cancelaram a taxa depois de 27 meses, por que não me falaram antes que só pelo débito automático e cartão de credito eles não dão o desconto.

Respostas (10)

há 1 ano

Diante dessa situações, aqui está os passos que você pode seguir: - Verificação do Contrato, entre em contato com a caixa econômica federal para solicitar esclarecimento sobre o motivo do reajuste e a retirada de Taxa reduzida e pergunte porque você não foi avisada e informada com antecedência sobre a necessidade de outros requisitos para manter o desconto e se há possibilidade de revisão dessa decisão.

Compartilhe esta Pergunta