portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Pode ficar ate encerrar o contrato e renovar solicitando, caso não, solicite sua saída com aviso e pague rescisão do contrato.

há 1 ano

22

Zuleide Thiesen

imóvel guide usuário

Cristiana Pereira Cardoso

Perguntador

há 1 ano

Quanto tempo posso ficar no apartamento pois estou saindo?

Estou morando de aluguel um apartamento. Estou saindo pq falta água todos os dias e tbem por estar pagando conta da antiga inquilina. Quanto tempo posso permanecer na casa Ainda.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Zuleide Thiesen

Corretor de imóveis

Respostas: 1.375

há 1 ano

Pode ficar ate encerrar o contrato e renovar solicitando, caso não, solicite sua saída com aviso e pague rescisão do contrato.

Corretor de imóveis

Jackes Janus Pereira Pinto

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 102

há 1 ano

Vai depender do contrato, mas tem que ver com o proprietario para resolver as coisa retroativas.

Corretor de imóveis

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

Corretor de imóveis

Respostas: 2.205

há 1 ano

Enquanto seu mês estiver em dias.

Corretor de imóveis

Edmilson Pereira

Corretor de imóveis

Respostas: 97

há 1 ano

No caso vencendo o contrato de locação você tem um prazo de 30 dias caso tenha aluguel adiantado com o proprietário ou imobiliária.

Corretor de imóveis

Marcus Vinicius Da Silva Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 23

há 1 ano

O ideal é se orientar pelo que esta escrito no contrato de locação. Em caso de falta de contrato, se o inquilino não pagar o aluguel, ele terá que desculpar o imóvel no período de 15 dias.

Corretor de imóveis

Mota Oliveira E Vanessa Garcia

Corretor de imóveis

Respostas: 292

há 1 ano

A partir do momento que queria no recibo é um aviso ele tem 30 dias para deixar o endereço o imóvel vai variar de acordo com as diversas situações previstas Darlei o documento de pedido de desocupação de imóveis alugado é um aviso comum.

Faça uma nova pergunta: