há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que devo fazer para não pagar o laudêmio de um imóvel?
OlÁ, Assinei um <a href="https://www.imovelguide.com.br/contrato/modelo-de-contrato-de-compra-e-venda-de-imovel" >contrato de compra de imóvel</a> em que concordei em pagar o laudemio. Fiz isso porque a construtora afirmou que era obrigação do comprador, assim como ITBI etc. Por pura ignorância, assinei. Hoje fui pesquisar qual é a porcentagem da taxa e encontrei vários sites dizendo que a obrigação é do comprador. Uma informação bem diferente da que recebi. Eu concordei em pagar apenas porque não sabia que poderia me negar ou negociar o valor. HÁ algo que eu possa fazer agora?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que devo fazer para não pagar o laudêmio de um imóvel?
OlÁ, Assinei um contrato de compra de imóvel em que concordei em pagar o laudemio. Fiz isso porque a construtora afirmou que era obrigação do comprador, assim como ITBI etc. Por pura ignorância, assinei. Hoje fui pesquisar qual é a porcentagem da taxa e encontrei vários sites dizendo que a obrigação é do comprador. Uma informação bem diferente da que recebi. Eu concordei em pagar apenas porque não sabia que poderia me negar ou negociar o valor. HÁ algo que eu possa fazer agora?
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta