Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Solicitação de despejo, porém não tenho para onde ir. O que posso fazer?

Alugo uma casa faz 1 ano e 6 meses, e hoje o dono me pediu pra sair! Só que não tenho pra onde ir, e ainda desempregada e tenho uma filha pequena. São só eu e ela, meu aluguel está em dia. Já atrasei algumas vezes mas sempre paguei. Oq faço? Pra alugar outra casa preciso de dinheiro, mas pagando o aluguel aqui e paga adiantado de outra casa pra muda, eu não tenho esse dinheiro! Por favor me ajude !!! Oq faço? Quais os meu direitos? Ah, e não temos contato de locação.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Solicitação de despejo, porém não tenho para onde ir. O que posso fazer?

Alugo uma casa faz 1 ano e 6 meses, e hoje o dono me pediu pra sair! Só que não tenho pra onde ir, e ainda desempregada e tenho uma filha pequena. São só eu e ela, meu aluguel está em dia. Já atrasei algumas vezes mas sempre paguei. Oq faço? Pra alugar outra casa preciso de dinheiro, mas pagando o aluguel aqui e paga adiantado de outra casa pra muda, eu não tenho esse dinheiro! Por favor me ajude !!! Oq faço? Quais os meu direitos? Ah, e não temos contato de locação.

Respostas (8)

há 3 anos

Na vdd como não existe o contrato e ele pede a casa, a orientação é que você peça um tempo até encontrar uma outra para se mudar. No contrato haveria uma cláusula que te asseguraria o tempo que você teria para encontrar outro imóvel e desocupar o dele.

Compartilhe esta Pergunta