há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Moro de aluguel, porém o barulho ao redor está me prejudicando. Posso sair do imóvel antes de finalizar o contrato?
gostaria de saber se é possível resolver um problema que está ocorrendo ao redor do prédio onde moro há 4 meses e que está afetando meu trabalho home office . os barulhos estão atrapalhando minhas reuniões e gostaria de saber se há alguma cláusula no contrato que me obrigue a permanecer no imóvel por 30 meses , pois gostaria de sair quando completar um ano . segue a cláusula do contrato : " o presente contrato é celebrado pelo prazo de trinta meses a iniciar - se em 06 / 03 / 2023 e a findar no dia 06 / 09 / 2025 , data em que o ( a / os / as ) locatário ( a / os / as ) se obriga ( m ) a devolver o imóvel locado , independentemente de qualquer aviso . reciprocamente , os locatários outorgam poderes para receber citações / notificações judiciais ou extrajudiciais e que envolvam a presente locação . se o ( a / os / as ) locatário ( a / os / as ) devolver ( em ) o imóvel locado antes do término do prazo contratual , e não havendo outra infração , a multa prevista nessa cláusula será paga proporcionalmente aos meses não cumpridos
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Moro de aluguel, porém o barulho ao redor está me prejudicando. Posso sair do imóvel antes de finalizar o contrato?
Gostaria de saber se é possível resolver um problema que está ocorrendo ao redor do prédio onde moro há 4 meses e que está afetando meu trabalho home office. os barulhos estão atrapalhando minhas reuniões e gostaria de saber se há alguma cláusula no contrato que me obrigue a permanecer no imóvel por 30 meses , pois gostaria de sair quando completar um ano. segue a cláusula do contrato : " o presente contrato é celebrado pelo prazo de trinta meses a iniciar - se em 06 / 03 / 2023 e a findar no dia 06 / 09 / 2025,data em que o ( a / os / as ) locatário ( a / os / as ) se obriga ( m ) a devolver o imóvel locado , independentemente de qualquer aviso. reciprocamente , os locatários outorgam poderes para receber citações / notificações judiciais ou extrajudiciais e que envolvam a presente locação. se o ( a / os / as ) locatário ( a / os / as ) devolver ( em ) o imóvel locado antes do término do prazo contratual , e não havendo outra infração , a multa prevista nessa cláusula será paga proporcionalmente aos meses não cumpridos.
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta