Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não me deram o contrato e agora estão dizendo que preciso pagar a pintura. Está correto?

não li e nem me passaram o contrato para assinar , nem me mandaram nada , ainda vou fazer 2 meses de locação na casa , e eles querem cobrar um aluguel , e taxa de pintura , pois dizem estar no contrato , podem fazer isso ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Não me deram o contrato e agora estão dizendo que preciso pagar a pintura. Está correto?

Não li e nem me passaram o contrato para assinar , nem me mandaram nada , ainda vou fazer 2 meses de locação na casa , e eles querem cobrar um aluguel , e taxa de pintura , pois dizem estar no contrato , podem fazer isso ?

Respostas (6)

há 2 anos

Se você não recebeu ou assinou o contrato de locação, as cláusulas nele não são aplicáveis. Portanto, a cobrança de taxa de pintura não é válida, a menos que você tenha concordado com esses termos verbalmente ou por escrito. Certifique-se de ler e concordar com os termos antes de assinar qualquer contrato ou efetuar pagamentos relacionados à locação. Converse com o locador para esclarecer a situação.

Compartilhe esta Pergunta