há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Demora da imobiliária entregar as chaves, está correto?
aluguei um apatamento , paguei 3 caução e taxas carrinho e todos assinaram o contrato dia 11 / dez e já faz mais d 15 dias que ainda não me entregaram as chaves , disseram q estão fazendo reparos , mas pedi a uma amiga pra fingir alugar o ap vizinho ( so pra ela entrar lá no prédio p ver ) e ela disse q ninguém está fazendo reparos no meu la , está fechado sem nenhum barulho . estou me sentindo lesada pois sempre q eu ligo pra imobiliária , me informam pra esperar outro dia a mais e nada , que estão esperando terminar o serviço pra liberar as chaves . até quando posso esperar antes de ir à delegacia ou ao procon ?posso desistir da locação , já que não tenho as chaves ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Demora da imobiliária entregar as chaves, está correto?
Aluguei um apatamento , paguei 3 caução e taxas carrinho e todos assinaram o contrato dia 11 / dez e já faz mais d 15 dias que ainda não me entregaram as chaves , disseram q estão fazendo reparos , mas pedi a uma amiga pra fingir alugar o ap vizinho ( so pra ela entrar lá no prédio p ver ) e ela disse q ninguém está fazendo reparos no meu la , está fechado sem nenhum barulho. estou me sentindo lesada pois sempre q eu ligo pra imobiliária , me informam pra esperar outro dia a mais e nada , que estão esperando terminar o serviço pra liberar as chaves. até quando posso esperar antes de ir à delegacia ou ao procon ?posso desistir da locação , já que não tenho as chaves ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 11 meses
Compartilhe esta Pergunta