Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Demora da imobiliária entregar as chaves, está correto?

aluguei um apatamento , paguei 3 caução e taxas carrinho e todos assinaram o contrato dia 11 / dez e já faz mais d 15 dias que ainda não me entregaram as chaves , disseram q estão fazendo reparos , mas pedi a uma amiga pra fingir alugar o ap vizinho ( so pra ela entrar lá no prédio p ver ) e ela disse q ninguém está fazendo reparos no meu la , está fechado sem nenhum barulho . estou me sentindo lesada pois sempre q eu ligo pra imobiliária , me informam pra esperar outro dia a mais e nada , que estão esperando terminar o serviço pra liberar as chaves . até quando posso esperar antes de ir à delegacia ou ao procon ?posso desistir da locação , já que não tenho as chaves ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Demora da imobiliária entregar as chaves, está correto?

Aluguei um apatamento , paguei 3 caução e taxas carrinho e todos assinaram o contrato dia 11 / dez e já faz mais d 15 dias que ainda não me entregaram as chaves , disseram q estão fazendo reparos , mas pedi a uma amiga pra fingir alugar o ap vizinho ( so pra ela entrar lá no prédio p ver ) e ela disse q ninguém está fazendo reparos no meu la , está fechado sem nenhum barulho. estou me sentindo lesada pois sempre q eu ligo pra imobiliária , me informam pra esperar outro dia a mais e nada , que estão esperando terminar o serviço pra liberar as chaves. até quando posso esperar antes de ir à delegacia ou ao procon ?posso desistir da locação , já que não tenho as chaves ?

Respostas (5)

há 11 meses

Você deve estar com uma cópia do seu contrato de Locação e com o Recibo no valor total da sua Caução, ( inclusive esta caução deve constar do Contrato de Locação), com tudo isto você vai o mais rápido possível na Sua Delegacia Local e Registra um Boletim de Ocorrência e solicita à devolução integral do seu dinheiro dado como caução! Isto que estão fazendo é Crime de Apropriação Indébita, e Contrato feito inclusive sua Caução, eles já deveriam ter lhe dado as chaves imediatamente!

Compartilhe esta Pergunta