há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Existe imobiliária focada em imóvel para agência bancária?
Existe alguma imobiliária especializada em locação para agência bancária? Eu tenho um imóvel comercial em São Paulo, na frente do metro e busco inquilino. E a região tem demanda para isso. Se alguém puder indicar, agradeço.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Existe imobiliária focada em imóvel para agência bancária?
Existe alguma imobiliária especializada em locação para agência bancária? Eu tenho um imóvel comercial em São Paulo, na frente do metro e busco inquilino. E a região tem demanda para isso. Se alguém puder indicar, agradeço.
Respostas (8)
Eu sou corretor Focado em locações comercial , para empresas Bancarias, Mercados, Lojas franquias, Lojas Ancora, redes de farmácias. (11) 94514-2590 lorran. Sat@gmail. Com.
há 3 anos
Somente caixa.
há 4 anos
Boa tarde
Solicito os dados completos do seu imóvel para oferta posterior a potenciais clientes. Entre em contato no whatsapp (11)99177-3660. Grato.
há 4 anos
Existe imobiliária que tem como parceiros os correspondentes bancários onde os mesmos são credenciados aos bancos.
há 4 anos
Sim, porém você deve realizar uma busca minuciosa para identificar profissionais especializados nesta área que possam te auxiliar neste processo.
há 4 anos
Deve-se utilizar os fundos de investimentos imobiliários criados para atuar exclusivamente com imóveis para agências bancárias.
há 3 anos
Veja atualmente os bancos estão reduzido o numero de agenda e atual modelo e digital.
há 3 anos
- Sim
- é necessário fazer uma pesquisa para encontrar esses profissionais.
Compartilhe esta Pergunta