há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Banco libera financiamento de um terreno com duas casas?
olá , bom dia ! estou interessado em saber se os bancos estão atualmente liberando financiamentos para um único imóvel com duas casas averbadas na matrícula e com habite - se . trata - se de um imóvel de família , uma herança dos meus pais que está atualmente em processo de inventário . minhas irmãs me ofereceram a oportunidade de comprar suas partes por um valor significativamente abaixo do mercado . embora seja uma boa oportunidade , não possuo os fundos necessários no momento e estou considerando a possibilidade de financiamento para adquirir a parte delas .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Banco libera financiamento de um terreno com duas casas?
Olá , bom dia ! estou interessado em saber se os bancos estão atualmente liberando financiamentos para um único imóvel com duas casas averbadas na matrícula e com habite - se. trata - se de um imóvel de família , uma herança dos meus pais que está atualmente em processo de inventário. minhas irmãs me ofereceram a oportunidade de comprar suas partes por um valor significativamente abaixo do mercado. embora seja uma boa oportunidade , não possuo os fundos necessários no momento e estou considerando a possibilidade de financiamento para adquirir a parte delas.
Respostas (9)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta