Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

COMO EU CONSIGO COMPRAR UMA CASA RETOMADA SEM BUROCRACIA?

Eu quero comprar com urgência uma casa térrea do programa Minha Casa Minha Vida, é mais fácil e rápido comprar uma casa que foi retomada por falta de pagamento?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

COMO EU CONSIGO COMPRAR UMA CASA RETOMADA SEM BUROCRACIA?

Eu quero comprar com urgência uma casa térrea do programa Minha Casa Minha Vida, é mais fácil e rápido comprar uma casa que foi retomada por falta de pagamento?

Respostas (7)

há 2 anos

Comprar uma casa retomada pode ser uma ótima oportunidade de adquirir um imóvel com um preço mais acessível é importante lembrar que como em qualquer transação Imobiliária existem processos e burocracias envolvidos para comprar uma casa retomada sem burocracia uma opção é buscar imobiliárias e empresas especializadas em leilões de imóveis retomados essas empresas já tem a expertise no processo de aquisição e podem auxiliálo em todo o processo desde a pesquisa do imóvel até a conclusão do negócio é importante lembrar que mesmo em empresas especializadas em imóveis retomados ainda a burocracias envolvidas como documentação necessária para compra e a realização de um contrato de compra e venda E além disso é importante ficar atento as condições do imóvel e verificar se a dívidas ou pendências a serem resolvidas antes da compra por isso é muito importante que você busque ajuda de um profissional um corretor de imóveis e um advogado.

Compartilhe esta Pergunta