Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É possível entrar para o minha casa minha vida com imóvel no nome ?

uma tia muito querida deixou 2 imóveis pra mim e pros meus 3 irmãos ainda em vida . na época , eu e minha irmã éramos solteiras e para evitar maiores complicações , ficou um no meu nome e outro no nome da minha irmã . ela faleceu em janeiro desse ano e até então , o aluguel era usado para as despesas dela . agora que ela faleceu e o imóvel em meu nome foi alugado novamente , eu até comecei a receber o aluguel mas a ideia é guardar esse dinheiro ( para obra do outro imóvel no nome da minha irmã ) até vender esse imóvel . eu não moro na cidade desse imóvel e gostaria de tentar comprar um para morar pelo minha casa minha vida . pago aluguel , sou autônoma , não declaro ir e meu sobrinho maior de idade veio morar cmg , tbm autônomo atualmente . meu nome limpo e o dele sujo . consigo entrar ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

É possível entrar para o minha casa minha vida com imóvel no nome ?

Uma tia muito querida deixou 2 imóveis pra mim e pros meus 3 irmãos ainda em vida. na época , eu e minha irmã éramos solteiras e para evitar maiores complicações , ficou um no meu nome e outro no nome da minha irmã. ela faleceu em janeiro desse ano e até então , o aluguel era usado para as despesas dela. agora que ela faleceu e o imóvel em meu nome foi alugado novamente , eu até comecei a receber o aluguel mas a ideia é guardar esse dinheiro ( para obra do outro imóvel no nome da minha irmã ) até vender esse imóvel. eu não moro na cidade desse imóvel e gostaria de tentar comprar um para morar pelo minha casa minha vida. pago aluguel , sou autônoma , não declaro ir e meu sobrinho maior de idade veio morar cmg , tbm autônomo atualmente. meu nome limpo e o dele sujo. consigo entrar ?

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta