há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
quanto tempo pra assinar o financiamento pelo programa minha casa minha vida?
estou em um processo de financiamento desde outubro , tivemos alguns problemas na avaliação do imóvel , ( vistoria ) porém esse não é o problema agora já terminou todo processo e a conformidade teve fim no dia 26 de dezembro e até agora 08 / 02 / 2024 não chamaram agente pra assinar o contrato segundo o corretor estão esperando liberar a verba , gente já fazem quase 2 meses que estamos esperando pra saibam é normal ? o nosso é pelo programa minha casa minha vida , eu já estou desesperada , agente cobra pra o corretor e o correspondente porém eles falam que tem que esperar liberar a verba , me expliquem por favor e me tranquilizem não estou nem dormindo , com medo de dar errado , nosso crédito vencer ,
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quanto tempo pra assinar o financiamento pelo programa minha casa minha vida?
Estou em um processo de financiamento desde outubro , tivemos alguns problemas na avaliação do imóvel , ( vistoria ) porém esse não é o problema agora já terminou todo processo e a conformidade teve fim no dia 26 de dezembro e até agora 08 / 02 / 2024 não chamaram agente pra assinar o contrato segundo o corretor estão esperando liberar a verba , gente já fazem quase 2 meses que estamos esperando pra saibam é normal ? o nosso é pelo programa minha casa minha vida , eu já estou desesperada , agente cobra pra o corretor e o correspondente porém eles falam que tem que esperar liberar a verba , me expliquem por favor e me tranquilizem não estou nem dormindo , com medo de dar errado , nosso crédito vencer ,
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 10 meses
Compartilhe esta Pergunta