há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
herdei um imóvel que não está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?
herdei um imóvel que nõ está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Herdei um imóvel que não está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?
Herdei um imóvel que nõ está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?
Respostas (5)
Não.
há 1 ano
Mesmo que o imóvel herdado não esteja formalmente em seu nome, as instituições financeiras e órgãos governamentais costumam analisar a situção patrimonial do solicitante de maneira mais abrangente. Se for identificado que você possui direitos sobre um imóvel (mesmo que em processo de inventário), isso pode impedir o acesso ao programa, já que é destinado a pessoas sem propriedades.
há 1 ano
Dificilmente você podera financiar antes de regularizada a documentação.
há 1 ano
Sim pode você herdou o bem, como é seu primeiro imóvel comprado pode.
há 10 meses
Para você financiar um imóvel minha casa minha vida não pode ter imóvel no nome tem que ser o seu primeiro imóvel nesse caso você pode sim.
Compartilhe esta Pergunta