Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

herdei um imóvel que não está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?

herdei um imóvel que nõ está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Herdei um imóvel que não está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?

Herdei um imóvel que nõ está no meu nome e o vendi usando uma sessão de direito hereditário transmitindo o uso do bem a outra pessoa ( sem condição de fazer inventário ). posso financiar pelo minha casa minha vida ?

Respostas (5)

há 1 ano

Mesmo que o imóvel herdado não esteja formalmente em seu nome, as instituições financeiras e órgãos governamentais costumam analisar a situção patrimonial do solicitante de maneira mais abrangente. Se for identificado que você possui direitos sobre um imóvel (mesmo que em processo de inventário), isso pode impedir o acesso ao programa, já que é destinado a pessoas sem propriedades.

Compartilhe esta Pergunta