há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual a diferença entre crédito imobiliário e financiamento?
Qual a diferença de crédito ou carta imobiliário e financiamento do tipo minha casa minha vida? E qual a taxa limite ideal para pegar um crédito imobiliário, sem pagar absurdos de juros por esse crédito?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Qual a diferença entre crédito imobiliário e financiamento?
Qual a diferença de crédito ou carta imobiliário e financiamento do tipo minha casa minha vida? E qual a taxa limite ideal para pegar um crédito imobiliário, sem pagar absurdos de juros por esse crédito?
Respostas (8)
Com a inflação em alta, não é recomendado financiamento, mas tem vários planos de credito imobiliários, teria que verificar qual seria ideal para o Sr.
há 4 anos
A relação taxas x interessado é sempre pessoal, então, embora a gente consiga simular nos sites de banco, aquilo gerado é mera expectativa, a taxa real sempre será dada no caso concreto, ou seja, análise do perfil do interessado, análise do imóvel desejado, enquadramento nas faixas de crédito disponíveis conforme o caso.
há 3 anos
Financiamento deve ser usado para compra de bens específicos, enquanto o crédito pode ser para qualquer situação. Trabalho com financiamento todas instituições bancarias. Estou a sua disposição.
há 4 anos
Financiamento tipo minha casa minha vida é para as faixas de renda mais baixas e imóveis criados já para estes programas. Existe o SBPE que já se destina as faixas de renda mais altas e a taxa de juros também é de acordo com a renda, não tem como escolher a taxa.
há 4 anos
Financiamento quando é usado para aquisição de bem específico. Credito pode ser usado em qualquer situação. Os juros precisam ser pesquisados no mercado.
há 4 anos
O financiamento deve ser usado para uma compra de bens especifico enquanto o credito imobiliario pode ser usado para qualquer fim, ate cobrir despesas.
há 3 anos
O financiamento deve ser usado para compra de bens especifico, enquanto o credito pode ser para qualquer situaçao como cobrir despesas.
há 3 anos
Os dois são a mesma coisa.
Compartilhe esta Pergunta