há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando o comprador não paga as parcelas?
Fiz o repasse de uma casa e a pessoa não paga direito a casa e já faz 10 meses que não paga a água, eu posso ter a casa de volta pra mim? Fiz o repasse com a procuração.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que fazer quando o comprador não paga as parcelas?
Fiz o repasse de uma casa e a pessoa não paga direito a casa e já faz 10 meses que não paga a água, eu posso ter a casa de volta pra mim? Fiz o repasse com a procuração.
Respostas (10)
Nâo pode pois você fez um contrato. O que você pode exigir é tirar a agua do seu nome;
Se tiver financiamento você pode exigir que ele não atrase. Se ele atrasar a prestação você pode solicitar a retomada da casa;.
há 3 anos
Seu questionamento ficou umpouco confuso. Se eu entendi, a pessoa não esta pagando a conta de água e em alguns períodos atrasa o pagamento das parcelas que estipulou com você. No seu contrato, deve ter algumas regras sobre atrasos no pagamento e quando o contrato pode ser executado, caso o pagamento destas parcelas não ocorra. Com relação a conta de água, a mesma deveria ser ransferida no ato da venda.
há 3 anos
Perde o imovel.
há 3 anos
Sim você pode, procure um advogado e tente um acerto amigável.
há 3 anos
Geralmente quem faz o repasse é um banco não no particular.
há 3 anos
Neste caso é bom procurar um advogado para acionar o distrato da casa.
há 3 anos
PROCURE UM ADV ELE LHE PREPARA UM PROCESSO E O JUIZ VAI RESOLVER.
há 3 anos
Você deverá procurar um advogado.
há 3 anos
Procure um advogado. Vc tem direito sim, mas tem que ver o que está no contrato.
há 2 anos
Basta enviar notificação ao comprador.
Compartilhe esta Pergunta