há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como ter direito a isenção de um imóvel?
Sai da casa que aluguei devido a problemas de infiltrações que estavam descolando o reboco e também por aparecer trincas no imóvel assim como a queda constante do roda gesso do teto. E mesmo assim me cobram o pagamento das tachas resizorias. Devo pagar ou tenho direito da isenção. Salvo que querem que pinto a casa mesmo com esses problemas.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como ter direito a isenção de um imóvel?
Sai da casa que aluguei devido a problemas de infiltrações que estavam descolando o reboco e também por aparecer trincas no imóvel assim como a queda constante do roda gesso do teto. E mesmo assim me cobram o pagamento das tachas resizorias. Devo pagar ou tenho direito da isenção. Salvo que querem que pinto a casa mesmo com esses problemas.
Respostas (9)
Sim terá que cumprir o contrato se tiver E isso não contrato você tem lá.
há 3 anos
Só podem pedir isenção de IPTU idosos e pensionistas do INSS ou deficientes idosos. Não terão direito à isenção quem possuir mais de um Imóvel na cidade. Aposentados só podem fazer o pedido se receberem, no máximo, cinco salários minimos. . .
há 3 anos
VOCÊ DEVE MOVER UMA AÇÃO CONTRA QUEM ALUGOU !
há 3 anos
Você precisaria ter respeitado o prazo de 30 dias para o proprietário proceder aos reparos e só então resilir o contrato.
há 3 anos
Bom você precisa apresentar provas de tudo que está demorando o imóvel e entrar com uma ação se necessário for.
há 3 anos
Creio que você deve procurar um advogado.
há 3 anos
Procure seu corretor mostre a ele esses problemas. Manutenção e segurança do prédio são de responsabilidade do proprietário.
há 3 anos
Esse problemas deveriam ser relatados por escrito e se possivel atraves de fotos, caso o problema tenha sido comunicado e não resolvido e se provando que é estrutural, pode sim pedir a isenção.
há 2 anos
Deve se escrito no cadastro único com renda inferior.
Compartilhe esta Pergunta