há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou deficiente físico a proprietária pediu a casa, mas não tenho para onde ir. O que devo fazer?
Sou deficiente físico a proprietária pediu a casa ! Porém não acho CS com mesmo favor da casa posso, posso ficar dois meses sem pagar pra que possa dar o valor de outro casa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Sou deficiente físico a proprietária pediu a casa, mas não tenho para onde ir. O que devo fazer?
Sou deficiente físico a proprietária pediu a casa ! Porém não acho CS com mesmo favor da casa posso, posso ficar dois meses sem pagar pra que possa dar o valor de outro casa.
Respostas (9)
Você ficar sem pagar o aluguel de uma vai constar pendencias no seu nome.
há 3 anos
Negocie com a proprietária.
há 3 anos
Existe um contrato? nao pode ficar no imovel sem pagar.
há 2 anos
Negocie essas condições com a proprietária pois por lei não existe algo que possa lhe guardar mediante a esta situação.
há 3 anos
Não. Tem que pagar. Sua deficiência pode te dar alguns benefícios merecidos, mas não de prejudicar outra pessoa. Peocure uma assistente social, é não atrapalhe outrem!
há 3 anos
Legalmente não mesmoo sendo deficiente tem um contrato a ser cumprido pr você e por ela ainda que financeiro.
há 3 anos
Neste momento não há na lei 824591 algo prevendo tratamento diferenciado para seu caso isto é pela condição particular que enseje prazos distintos do padrão ou perdão de aluguel.
há 3 anos
Infelizmente não é recomendado Sugiro encontrar uma solução amigável com o proprietário.
há 3 anos
Ao menos que houver concordância por parte do proprietário e mesmo se tiver seria bom registrar esse acordo em papel.
Compartilhe esta Pergunta