portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

2

O pagamento do aluguel após o depósito antecipado depende do que foi acordado no contrato de locação. Se o contrato estabelece que os dois meses de depósito cobrem o período de fevereiro até dezembro, você não precisaria fazer pagamentos adicionais durante esse período. No entanto, se o contrato define que o depósito é apenas uma garantia e que os aluguéis devem ser pagos mensalmente, então os pagamentos mensais ainda seriam necessários até dezembro. Consulte o contrato para entender os termos acordados e, se necessário, discuta a situação com o proprietário.

há 5 meses

0

Lolita Imóveis

imóvel guide usuário

Natanael.

Perguntador

há 6 meses

Preciso pagar o aluguel após fazer depósito antecipado?

tenho uma dúvida , eu deu 2 mês de depósito entrei na casa dia 23 de fevereiro 2023 , como eu dei 2 mês , e não quero ficar na casa , vou pagar até dezembro ?

Respostas (2)

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.690

há 5 meses

O pagamento do aluguel após o depósito antecipado depende do que foi acordado no contrato de locação. Se o contrato estabelece que os dois meses de depósito cobrem o período de fevereiro até dezembro, você não precisaria fazer pagamentos adicionais durante esse período. No entanto, se o contrato define que o depósito é apenas uma garantia e que os aluguéis devem ser pagos mensalmente, então os pagamentos mensais ainda seriam necessários até dezembro. Consulte o contrato para entender os termos acordados e, se necessário, discuta a situação com o proprietário.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.687

há 3 meses

Você deu uma caução. Pague o aluguel de todos os dias que morar, veja quanto será a multa por rescisão antecipada e tente negociar essa multa compensando o valor da caução. Se o proprietário insistir em que primeiro você desocupe o imóvel para só após a vistoria ele acertar a devolução da caução estará no direito dele.

Faça uma nova pergunta: