há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou saindo do imóvel antes do prazo estabelecido, tenho que pagar alguma coisa?
Aluguei uma imóvel sem contrato no dia 9 de Maio, o proprietário pediu um mês adiantado, efetuei o pagamento. Estou saindo do imóvel no sábado agora, preciso pagar algo, pois ele está me cobrando este mês.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Estou saindo do imóvel antes do prazo estabelecido, tenho que pagar alguma coisa?
Aluguei uma imóvel sem contrato no dia 9 de Maio, o proprietário pediu um mês adiantado, efetuei o pagamento. Estou saindo do imóvel no sábado agora, preciso pagar algo, pois ele está me cobrando este mês.
Respostas (7)
Se não tem contrato é um acordo entre inquilino e proprietário, cabe o bom senso e algo que fique bom aos dois. www.amoreiraimoveis.com.br.
há 4 anos
Pela lei do Inquilinato, o Locador ou Locatário deverá informar o término da Locação com prazo mínimo de 30 dias de antecedencia.
há 4 anos
NÃO.
há 4 anos
Verifique cláusula de penalizações contratuais, ele lhe dirão o norte a ser seguido, todo contrato deverá seguir a legislação vigente. Em duvida procure a administradora ou um advogado, eles saberão lhe explicar sobre sua situação contratual.
há 4 anos
Se não foi combinado multa alguma não precisa não -.
há 4 anos
Segue a orientação do Procon.
há 3 anos
Não se ainda se enquadra no ciclo.
Compartilhe esta Pergunta