há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como calcular a diferença?
Ola, meu aluguel vence todo dia 20 fiquei desempregada e passei a pagar em outra data, o valor de 600 + a multa de 10% e a cobrança de 1% no dia 10 quero mudar a data do contrato do aluguel pro dia 10 qual o valor de diferença que eu tenho que pagar. Fora esses já ditados.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como calcular a diferença?
Ola, meu aluguel vence todo dia 20 fiquei desempregada e passei a pagar em outra data, o valor de 600 + a multa de 10% e a cobrança de 1% no dia 10 quero mudar a data do contrato do aluguel pro dia 10 qual o valor de diferença que eu tenho que pagar. Fora esses já ditados.
Respostas (6)
Olá, basta dividir o valor do aluguel por 30 dias, e multiplicar pelos dias da diferença do vencimento. Exemplo: 600/ 30 = 20 reais por dia.20 reais x 20 dias = 400 reais.
há 3 anos
- A DATA DE VENCIMENTO PODE SER ALTERADA SE O PROPRIETÁRIO AUTORIZAR.
há 3 anos
Calcular a diferença os dias, aplicar a multa e juros sobre o valor do aluguel. E fazer o aditamento no contrato de locação de acordo concordância com o locatário.
há 3 anos
Isto você resolve junto à sua Imobiliária !
há 3 anos
Voce quer mudar no contrato a data, isto? entao, do dia 20 ao dia 10 sao 10 dias, a diferença a pagar sao de 10 dias ou seja: 600 : 30=20 (20 reais por dia)
10x20 = 200 a diferença no mes que voce mudar sera de 200 reais, depois tudo fica normal sem multa. espero eu tenha entendido a pergunta.
10x20 = 200 a diferença no mes que voce mudar sera de 200 reais, depois tudo fica normal sem multa. espero eu tenha entendido a pergunta.
há 3 anos
A pergunta não ficou muito clara, acredito que a resposta seja 66 reais.10% de multa + 1% no dia 10. Se fossemos considerar a multa de 1% por dia teríamos 120 reais dos 1% diários até o próximo mês vigente do novo vencimento 10 de cada mês mais a multa de 10% fechando um total de 180 reais.
Compartilhe esta Pergunta