Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como calcular a diferença?

Ola, meu aluguel vence todo dia 20 fiquei desempregada e passei a pagar em outra data, o valor de 600 + a multa de 10% e a cobrança de 1% no dia 10 quero mudar a data do contrato do aluguel pro dia 10 qual o valor de diferença que eu tenho que pagar. Fora esses já ditados.

Usuário do Fórum

Chrislayne perguntou:

há 3 anos

Como calcular a diferença?

Ola, meu aluguel vence todo dia 20 fiquei desempregada e passei a pagar em outra data, o valor de 600 + a multa de 10% e a cobrança de 1% no dia 10 quero mudar a data do contrato do aluguel pro dia 10 qual o valor de diferença que eu tenho que pagar. Fora esses já ditados.

Respostas (6)

há 3 anos

Voce quer mudar no contrato a data, isto? entao, do dia 20 ao dia 10 sao 10 dias, a diferença a pagar sao de 10 dias ou seja: 600 : 30=20 (20 reais por dia) 10x20 = 200 a diferença no mes que voce mudar sera de 200 reais, depois tudo fica normal sem multa. espero eu tenha entendido a pergunta.

há 3 anos

A pergunta não ficou muito clara, acredito que a resposta seja 66 reais.10% de multa + 1% no dia 10. Se fossemos considerar a multa de 1% por dia teríamos 120 reais dos 1% diários até o próximo mês vigente do novo vencimento 10 de cada mês mais a multa de 10% fechando um total de 180 reais.

Compartilhe esta Pergunta