Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

reformar casa ou alugar outra ?

tudo bem , gente ? não sei se esse é o lugar ideal para esse tipo de pergunta , mas não sei mais onde tirar a dúvida . em primeiro lugar , sou muito leiga nesses assuntos . a situação é um pouco específica , moro com mãe e irmão mais novo , e meu pai mora em outra cidade por causa do trabalho . os dois trabalham e juntos ganham pouco mais do que dois salários mínimos . a casa onde eu moro não tem nenhum quarto , e tem muitos problemas estruturais , o que faz com que a qualidade de vida seja muito ruim . há alguns anos meu pai está aguardando o dinheiro de um processo ( não é muita coisa ), mas ele quer destinar essa quantia a reforma ( fazer os quartos na parte de cima ). no entanto , não faço ideia de quanto mais esse dinheiro vai demorar para sair . eu estou na faculdade e necessito de um espaço para mim , a situação está insustentável . moro na bahia em uma cidade metropolitana e estava pensando em arrumar um estágio e alugar uma casa , porém o dinheiro do aluguel poderia ser guardado para futuramente fazer a reforma . vocês acham que vale a pena alugar ou é melhor juntar dinheiro para a reforma ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Reformar casa ou alugar outra ?