há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando o aluguel tem água e luz inclusa, e após o dono cobra uma taxa?
Ola boa tardde Eu pago <a href="https://www.imovelguide.com.br/condominios" >condomínio</a> e no contrato fala que a água esta inclusa, porém agora vem cobrado em meu boleto uma taxa de R$ 70, 00 reais sendo que não tem registro individual. Isso pode?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que fazer quando o aluguel tem água e luz inclusa, e após o dono cobra uma taxa?
Ola boa tardde Eu pago condomínio e no contrato fala que a água esta inclusa, porém agora vem cobrado em meu boleto uma taxa de R$ 70,00 reais sendo que não tem registro individual. Isso pode?
Respostas (5)
Nao, nao pode, esse valor deve ser retirado do boleto.
há 3 anos
Significa que esta taxa a cobrança de água e luz mesmo que não tenha registro individual.
há 3 anos
Nesse caso seria indicado entrar em contato com a imobiliária que administra o seu aluguel. Caso não tenha imobiliária, é necessário que um corretor ou advogado lhe auxilie para ler o contrato.
há 3 anos
Boa tarde, você entra em contato com o síndico para saber que taxa é essa, se é realmente é de água e se está indo para compesa ou para o caixa do condomínio, se for uma cobrança ilegal dar para suspender. Fale comigo qualquer coisa, sou advogada e corretora 81 99844-6695.
há 3 anos
Não deveria!
Compartilhe esta Pergunta