Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se fizer contrato e registrar em cartório ele é válido?

tem 10 anos que comprei um terreno junto com meu irmão é terreno de posse fizemos a documentação foi registrado em cartório o contrato de compra e venda mas o contrato está só no nome do meu irmão tem como a gente poder fazer um novo contrato comprovando a minha parte ele está de acordo em fazer um contrato em meu nome comprovando que eu sou dono da minha parte sendo que eu construí ele construiu atrás e eu construí na parte da frente é um meio lote é r $ 4 , 75 de frente por 24 comprimento onde ele construiu na parte de trás primeiro e agora construir na frente .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Se fizer contrato e registrar em cartório ele é válido?

Tem 10 anos que comprei um terreno junto com meu irmão é terreno de posse fizemos a documentação foi registrado em cartório o contrato de compra e venda mas o contrato está só no nome do meu irmão tem como a gente poder fazer um novo contrato comprovando a minha parte ele está de acordo em fazer um contrato em meu nome comprovando que eu sou dono da minha parte sendo que eu construí ele construiu atrás e eu construí na parte da frente é um meio lote é r $ 4,75 de frente por 24 comprimento onde ele construiu na parte de trás primeiro e agora construir na frente.

Respostas (6)

Compartilhe esta Pergunta