há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Se eu pago seguro fiança e deixo de pagar aluguel fico inadimplente?
Bom dia gostaria de saber minha cunhada alugou uma casa para mim na imobiliária o aluguel que era 750, 00 pago 991, 45 ao mês.. Aconteceu minha filha faleceu tive que midar fui na imobiliária tentar um acordo nada.. Ai a moça da imobiliária disse para eu continuar pagando o aluguel com a casa fechada ate o mês passado consegui pagar mais estou sem condições de pagar eu pago IPTU+seguro incêndio +seguro fiança. Se eu deixar de pagar o nome da minha cunhada fica negativado.. Eu paguei meses de aluguel. Falta 6 meses para eu terminar.. Pir favor me ajudam obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Se eu pago seguro fiança e deixo de pagar aluguel fico inadimplente?
Bom dia gostaria de saber minha cunhada alugou uma casa para mim na imobiliária o aluguel que era 750,00 pago 991,45 ao mês. . Aconteceu minha filha faleceu tive que midar fui na imobiliária tentar um acordo nada. . Ai a moça da imobiliária disse para eu continuar pagando o aluguel com a casa fechada ate o mês passado consegui pagar mais estou sem condições de pagar eu pago IPTU+seguro incêndio +seguro fiança. Se eu deixar de pagar o nome da minha cunhada fica negativado. . Eu paguei meses de aluguel. Falta 6 meses para eu terminar. . Pir favor me ajudam obrigada.
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta