há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ser despejado por falta de pegamento no aluguel?
me ajudem por favor ! aluguei um imóvel comercial por 36 meses sempre pagando em dia vendi minha casa para investir , está faltando 1 mês para vencer 1 ano e a imobiliária me deu 3 opção ou pagar 3 meses de aluguel de calção , passar o cartao de crédito em uma nova seguradora ( valor do meu aluguel r $ 3 . 600 , 00 é o valor do seguro fiança é r $ 5 . 800 , 00 ou desocupar o imóvel - não tenho dinheiro agora para pagar 3 aluguéis no meio do contrato e também estou sem limite no cartão de crédito oq eu faço não comecei nem lucrar ainda só investi nesse primeiro ano
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso ser despejado por falta de pegamento no aluguel?
Me ajudem por favor ! aluguei um imóvel comercial por 36 meses sempre pagando em dia vendi minha casa para investir , está faltando 1 mês para vencer 1 ano e a imobiliária me deu 3 opção ou pagar 3 meses de aluguel de calção , passar o cartao de crédito em uma nova seguradora ( valor do meu aluguel r $ 3.600,00 é o valor do seguro fiança é r $ 5.800,00 ou desocupar o imóvel - não tenho dinheiro agora para pagar 3 aluguéis no meio do contrato e também estou sem limite no cartão de crédito oq eu faço não comecei nem lucrar ainda só investi nesse primeiro ano.
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta