há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Ter acordo de débito impede financiamento?
Tive o financiamento aprovado para compra de imóvel na caixa, estou já última etapa, esperando para assinar o contrato, meu nome sujou, mas eu já limpei e fiz um acordo com o banco que que eu estava devendo, o fato de ter um acordo no nome, isso me impede de conseguir o imóvel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Ter acordo de débito impede financiamento?
Tive o financiamento aprovado para compra de imóvel na caixa, estou já última etapa, esperando para assinar o contrato, meu nome sujou, mas eu já limpei e fiz um acordo com o banco que que eu estava devendo, o fato de ter um acordo no nome, isso me impede de conseguir o imóvel?
Respostas (8)
ACREDITO NÃO NÃO HAJA NENHUM IMPEDIMENTO. SE O FINANCIAMENTO FOI APROVADO, TUDO INDICA QUE O CONTRATO ESTÁ SENDO GERADO.
há 3 anos
O fato de você ter ficado inadimplente e posteriormente quitado a dívida não é um obstáculo para obter o financiamento.
há 3 anos
Isto vai depender da decisão do banco e do resultado da analise credito.
há 3 anos
Depende do valor do acordo feito, caso venha comprometer a renda o financiamento não é aprovado.
há 3 anos
A princípio não impede, o acordo retira a restrição do seu nome, mas vai depender da analise de crédito que a Caixa fará. Sucesso.
há 3 anos
Não impede de financiar.
há 3 anos
Existe sim a possibilidade do financiamento ser recusado por causa da sua dívida.
há 3 anos
Não é o fato de ter o acordo e sim o quanto desse acordo compromete sua margem de endividamento.
Compartilhe esta Pergunta