há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A CIA de abastecimento de água pode se negar a alterar a titularidade?
Sou locatário meu contrato de 30 meses venceu ainda permaneço no imóvel Tenho débitos reconheço serem meus os débito com cia de abastecimento de água AE quero reconhecelos oficialmente nesta CIA de abastecimento Para isso preciso alterar a titularidade para o meu nome.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
A CIA de abastecimento de água pode se negar a alterar a titularidade?
Sou locatário meu contrato de 30 meses venceu ainda permaneço no imóvel Tenho débitos reconheço serem meus os débito com cia de abastecimento de água AE quero reconhecelos oficialmente nesta CIA de abastecimento Para isso preciso alterar a titularidade para o meu nome.
Respostas (8)
Não sei se entendi corretamente, na verdade ele não deve negar a troca de titularidade, porém, se existir debito com a pessoa da conta, terá que pagar primeiro para mudar o nome.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
Desde que tenha um contrato de locação é possível ser alterado.
há 2 anos
Cada cia tem suas regras tem que verificar se você está dentro das regras pra passar a conta pra sua titularidade, ela pode se negar se você não estiver dentro das regras.
há 2 anos
Você deveria ter solicitado a instalação de água em seu nome, no ato da contratação, apresentando o contrato de locação e antes da restrição.
há 2 anos
Precisa apenas levar a documentação necessária e solicitar a transferência.
Compartilhe esta Pergunta