portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

15

VOCÊ PODE POR DUAS MOTOS NA MESMA VAGA SIM, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, QUALQUE COISA PROCURE UM ADVOGADO QUE ELE VAI TE PASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES.

há 5 meses

1

Marvin Bessimo Bomfim Macedo

imóvel guide usuário

Tatiane Dias De Abreu.

Perguntador

há 6 meses

Posso guardar duas motos em uma vaga no condomínio?

olá ! aluguei um apartamento com direito a 1 vaga no anúncio ! ok ! daí fiz contrato tudo certinho a imobiliária informou que tinhamos direito a 1 vaga ! resumindo eu não tenho carro eu e meu irmão que locamos temos motos no caso duas motos mais ficamos tranquilos até então pq caberiam até 3 motos na garagem certo ? porém a síndica me informou que por apartamento tem direito a 1 vaga de moto e 1 vaga de carro ! mais eu não posso guardar duas motos na vaga mesmo tenho direito ! confuso demais pra mim ! e ela me informou ainda que o antigo locatário tinha um carro e 1 moto e podia guardar ! mais eu não posso usar de duplicidade ! mais se no anúncio tinha direito a 1 vaga eu não posso usa - la de acordo com a minha necessidade fui lesada pq não tive essa informação antes pela imobiliária ! como proceder nesse caso !

Respostas (15)

Corretor de imóveis

Marvin Bessimo Bomfim Macedo

Corretor de imóveis

Respostas: 58

há 5 meses

VOCÊ PODE POR DUAS MOTOS NA MESMA VAGA SIM, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, QUALQUE COISA PROCURE UM ADVOGADO QUE ELE VAI TE PASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES.

Corretor de imóveis

Casa Prime Granja Viana

Corretor de imóveis

Respostas: 62

há 6 meses

Isso vai depender do regimento interno do condomínio.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 6 meses

Sim pode usar a vaga de garagem para duas motos.

Corretor de imóveis

Erikson Marklew

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.354

há 6 meses

Se couber na vaga de garagem pode sim.

Corretor de imóveis

Fiúsa Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 153

há 6 meses

Cada condomínio tem seu regulamento. Mas nos tribunais de São Paulo, em discussões iguais a esta, ficou entendido que em uma vaga de carro pode-se guardar 2 motos.

Corretor de imóveis

Lucinda Maciel Do Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 407

há 6 meses

Em vaga de carro pode, em vaga de moto somente uma.

Corretor de imóveis

Fabio Hohmam

Corretor de imóveis

Respostas: 221

há 6 meses

Cabendo no espaço da vaga, você pode colocar quantas motos couberem.

Corretor de imóveis

Carina Petronilio

Síndico Profissional

Respostas: 25

há 6 meses

Teoricamente sim, você poderá guardar a moto na vaga de condomínio. Contudo, isso dependerá também das normas estabelecidas no contrato que você fez com o condomínio, portanto é algo que precisará ser conversado com o sindico. Caso tenha uma regra que estabeleça que só poderá guardar uma moto por vaga, infelizmente você realmente não tem esse direito. Muito obrigada! =).

Corretor de imóveis

Alan Salgado

Corretor de imóveis

Respostas: 592

há 6 meses

Verificando a convenção de condomínio e regras do mesmo para saber se algo impede.

Corretor de imóveis

Debora Da Silva Rigoleto

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 744

há 6 meses

O tribunal de justiça de São Paulo manteve decisão que permitiu a utilização do espaço de uma vaga de garagem em um condomínio para o estacionamento de duas motocicletas.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.130

há 5 meses

Se no contrato informa que tem direito apenas a uma vaga, deverá ser cumprido. Exceto se o síndico do condomínio der uma autorização por escrito.

Corretor de imóveis

Sr. Melo

Corretor de imóveis

Respostas: 439

há 5 meses

CLARO, OCUPANDO ESPAO DO CARRO.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 5 meses

Somente se as normas do condomínio permitirem.

Corretor de imóveis sem foto

Valdeci Esquivel De Freitas

Respostas: 62

há 2 meses

Sim desde que ocupe uma vaga na garagem.

Faça uma nova pergunta: