Erikson Marklew

Erikson Marklew

1.354 Respostas

Agradecimentos: 28.185 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 139 (10%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Erikson Marklew está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação, Jurídico Imobiliário, Imóveis, Documentação, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.354 respostas em nosso fórum.

qual significado de alqueire ?

MEDIDA DE CAPACIDADE PARA SECO.

É mais fácil financiar direto na Caixa Econômica Federal?

Hoje a maioria dos bancos tem o maior interesse em financiar um imóvel.

Como achar um corretor pelo CRECI?

Ir no CRECI da sua cidade e com o numero em mãos e vão te informar o nome do corretor.

Como faço para retirar o meu FGTS para comprar um imóvel?

Ir ao Banco e pedir para baixar o valor informando que você vai usar o valor do FGTS para compra de um imóvel.

Como faço para retirar o meu FGTS para comprar um imóvel?

Ir ao Banco e pedir para baixar o valor informando que você vai usar o valor do FGTS para compra de um imóvel.

Como pode ser possível financiar 100% de uma casa?

Hoje os bancos não estão mais financiando 100% do imóvel.

Tem como registrar contrato de gaveta?

Não tem como fazer esse tipo de transação, o contrato só pode ser reconhecido firma em um cartório de notas.

Como conseguir uma cópia da escritura de uma casa?

Ir cartório da sua cidade onde foi feito a escritura desse imóvel.

O que acontece se eu não pagar o condomínio?

Você corre o risco de perder o imóvel na justiça.

O que faz um corretor imobiliária?

Faz toda parte de venda do seu imóvel, anúncios nas principais paginas digitais, e toda documentação que faz parte do tramite da negociação.

Como fazer documento de compra e venda de terreno?

Tem que ser elaborado um contrato de compra e venda desse terreno e ser reconhecido firma em cartório para ter validade jurídica da negociação.

Posso impedir do inquilino entrar se ele não pagar o calção?

Pode sim, ele não tem direito de entrar no imóvel enquanto ele não der o calção combinado.

Qual necessidade do seguro no contrato de financiamento?

Exigência legal que os bancos exigem que faça parte do processo do financiamento e caso quem esteja comprando o imóvel e não aceitar esse seguro o banco não aprova o finaciamento.

Como fazer para financiar um apartamento pela MRV?

SÓ ir direto a construtora e seguir com as exigências.

Qual o valor do apartamento à vista?

Depende da localização se o prédio tem área de lazer, quantos M2 dai tem como ter a noção de valor a vista.

Como faço para fazer minuta de uma escritura?

Minuta de escritura vai ser na realidade o contrato de compra e venda do imóvel que você esta negociando, após esse contrato de compra e venda for reconhecido firma em cartório você lava ao cartório de notas da sua cidade e faz a elaboração da escritura.

Tem como fazer inventário gratuito?

Tem sim por meio da defensoria publica da sua cidade.

9688 erikson-marklew