há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso vender imóvel financiado?
comprei um apartamento a vista na planta . ainda está em construção o empreendimento . eu queria saber se posso vender e se o comprador consegue financiar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso vender imóvel financiado?
Comprei um apartamento a vista na planta. ainda está em construção o empreendimento. eu queria saber se posso vender e se o comprador consegue financiar ?
Respostas (12)
Sim pode desde que o banco aprove.
há 2 anos
Sim é possível.
há 2 anos
Pode ser realizada antes mesmo da quitaçao do financiamentp, desde que o emprestimo seja quitado ou refeito com o novo proprietario.
há 2 anos
O imóvel adquirido ainda na planta pode ser vendido. Não pode ser financiado antes de ser entregue, pronto e com a escritura do imóvel.
há 2 anos
Sim. Você pode vender um imóvel financiado antes mesmo de terminar de pagar o financiamento porém, esse tipo de venda e diferente das outras, primeiro, é importante saber que o imóvel que você paga, o financiamento e seu, mas tanto isso porque, enquanto você não quitar todas as prestações, o apartamento e do banco.
há 2 anos
Sim você pode, neste caso você deve fazer uma sessão de direitos ao futuro comprador, verifique com a construtora as taxas que irão incidir nessa operação de transferência de direitos.
há 2 anos
Pode ser realizada antes mesmo da quitação do financiamento, desde que o empréstimo seja quitado ou refeito com o novo proprietário.
há 2 anos
Nesse caso não, porque vc já pagou pelo imóvel. Terá que águardar a finalização e após uns 6 meses, passar a escritura em seu nome, aí será possível que o comprador faça um financiamento em nome dele. De certa forma, até o final da obra seu apartamento estará com um preço bem mais alto e vc terá um excelente lucro.
há 2 anos
Sim pode.
há 2 anos
Sim, pode vender imóvel em obra. O financiamento correrá quando houver a conclusão da construção e a da matricula.
Compartilhe esta Pergunta