Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando devo pagar cobrança de vistoria?

Vistoria na entrega do imóvel Entreguei o imóvel no dia 10/09, a imobiliária foi até o local para fazermos a vistoria. Estranho que não levaram as fotos da primeira vistoria para compararmos, dizendo que não achou no escritório. Assinei o documento e entreguei as chaves. Fui informada que no prazo de 15 dias seria contabilizado caso tivesse algo a ser pago. PorÉm, somente ontem, 25/10, passados 45 dias, eles me enviam uma cobrança e fotos de lâmpadas queimadas e porta com avaria embaixo. Sou obrigada a confiar e pagar?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quando devo pagar cobrança de vistoria?

Vistoria na entrega do imóvel Entreguei o imóvel no dia 10/09,a imobiliária foi até o local para fazermos a vistoria. Estranho que não levaram as fotos da primeira vistoria para compararmos, dizendo que não achou no escritório. Assinei o documento e entreguei as chaves. Fui informada que no prazo de 15 dias seria contabilizado caso tivesse algo a ser pago. PorÉm, somente ontem, 25/10,passados 45 dias, eles me enviam uma cobrança e fotos de lâmpadas queimadas e porta com avaria embaixo. Sou obrigada a confiar e pagar?

Respostas (10)

há 3 anos

Primeiro lugar numa vistoria quando se entra num imóvel que voce alugou a primeira coisa que se faz são as fotos de entrada uma copia com voce e a outra na imobiliária. No momento que se deixa o imóvel tira-se novas fotos e novamente uma copia com voce e outra com a imobiliária e faz-se a comparação ai assina-se a vistoria. No seu caso através de um advogado.

há 3 anos

No inicio da locacao, as imobiliarias fazem a vistoria do imovel e deixam uma via da vistoria e fotos, com o inquilino tambem, porisso, e importantissimo que se guarde essa copia pra efeito de comparacao e seguranca do proprio inquilino pra que nao haja pendengas judiciais.

Compartilhe esta Pergunta