Akínita Imobiliária
311 Respostas
Agradecimentos: 8.154 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 41 (13%)
Participante desde: 01/2022
Akínita Imobiliária está entre os TOP 300 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 311 respostas em nosso fórum.
Como saber onde devo fazer o registro de um imóvel comercial?
Sempre no cartório de registro de imóveis.
Como autônomo pode financiar casa pelo Bradesco?
Sim. Você precisará comprovar renda com o seu imposto de renda Nós podemos te ajudar. 11 98840-6676.
Como pedir para o inquilino desocupar o imóvel?
Via comunicação extra judicial enviada pela imobiliária.
Preço de avaliação de imóvel?
Existe uma tabela de honorários do Creci para isso. Meu preço é a partir de R$ 2.000,00 para um imóvel de até 100 m² Com emissão de laudo 11 98840-6676.
Melhor índice para reajuste de aluguel?
Igp-m TR IVAR ( ÍNDICE novo da FGV).
Como proceder com a venda de um imóvel?
Procure um corretor de imóveis que vai te auxiliar na elaboração de contrato de compra e venda. Tome cuidados com a documentação e idoneidade cadastral do comprador e vendedor. Cuide da documentação para financiamento junto ao banco.
Vaga para corretor de imóveis home office.
Eu tenho 11 98840-6676.
Corretor de imóveis devo usar CRM mesmo?
O CRM vai te auxiliar no seu dia a dia, e a ter mais organização nos seus atendimentos Eu particularmente uso e acho muito bom.
Como consultar meus valores disponíveis para financiamento?
Oi Sara, para lhe ajudar eu preciso de mais informações: Data de aniversário Renda ( já informou) Local que quer o imóvel ( estado e cidade) Me chama no WhatsApp 11 98840-6676 Cuidamos do seu credito.
Qual o tempo para entrega de imóvel?
Pelo que estou entendendo você comprou um imóvel de alguém e esse imóvel está alugado, estou certo ? Via de regra você pode conceder até 30 dias para o inquilino sair. Converse com a imobiliária e peça providências imediatas.
Promessa de compra e venda de imóvel não cumprida?
Se a promessa de compra e venda não foi cumprida, faça valer a cláusula de contrato de desistência e multa.
Onde eu posso encontrar o número do habite-se?
Na prefeitura.
O locador pode me tirar da casa por eu ter animais?
Fique tranquila antes de mais nada! Procure a imobiliária e faça com que eles elaborem um ADITIVO CONTRATUAL lhe permitindo ter animais na casa. A prerrogativa é que eles afirmaram quando da contratação que não haveria problemas, então que eles façam um aditivo agora. Assim vc ficará mais tranquila e poderá seguir com o contrato.
De quem é a responsabilidade sobre manutenção do imóvel?
Mofo não é a causa do problema, é a consequência. Pode ser um vazamento, uma infiltração pela fachada ou laje etc... Ou pode ser que o ambiente fique fechado e sem ventilação o que ao se gerar vapor d'água e não tiver ventilação, gera-se mofo. No primeiro caso é um problema estrutural e quem precisa arrumar é o proprietário. No segundo caso é um problema de uso, e quem precisa arrumar é o inquilino. Quanto ao uso do caução para isso, ele pode fazer isso sim mas precisa apresentar todas as custas e comprovar o valor gasto e devolver a diferença.
Como consigo financiar um imóvel pela Caixa Econômica?
Com nome limpo, renda comprovada em holerite e um correspondente bancário para analisar sua capacidade financeira ( o quanto consegue de financiamento) Me ligue, nós fazemos isso. 11 98840-6676.
Como é cobrada a comissão de imóvel?
6% do valor do imóvel se ele for urbano 8% do valor do imóvel se ele for rural Quem paga é sempre o vendedor.
Qual a vantagem de comprar um apartamento usado?
Não se trata de vantagem e sim necessidade. Às vezes você precisa de um imóvel já pronto pra morar, e nesse caso precisa comprar um imóvel usado. Mas as taxas de juros para compra de imóvel novo são menores. Você só precisa esperar o imóvel ser entregue. Me procure que te ajudo 11 98840-6676.
Preciso pagar multa por quebra de contrato?
O fato de haver um desconforto com relação a mosquitos não te dá o direito de encerrar o contrato. Você pode romper, mas pode ser que o proprietário peça a multa estabelecida em contrato.
Como é feita a escritura de posse?
Procure um advogado urgente.
Pela internet posso consultar meu score?
Sim Use o site do Serasa.
Envie uma mensagem para Akínita Imobiliária