alana cristine paloski

Alana Cristine Paloski

9 Respostas

Agradecimentos: 342 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (22%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alana Cristine Paloski está entre os TOP 4.000 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.

Onde declarar o imóvel financiado?

Deve ser declarado no campo Vens e direitos no imposto de renda 2022 e o prazo para enviar vai até 29 de abril. O mesmo vale para empréstimos com garantia de bem, que é considerado uma espécie de refinanciamento.

O que posso fazer para comprar imóvel barato?

O segredo é reservar um tempo do dia para fazer as pesquisas e refinar as buscas de acordo com os valores que você procura .Assim ,receberá notificações sempre que surgirem novas oportunidades dentro desse orçamento .Pesquisar bem realmente é importante para encontrar imóveis baratos .

Qual é o desconto se pagar a última parcela do financiamento?

Nesse sentido ,nada mais justo que pagar juros apenas sob o tempo em que esteve com o dinheiro emprestado certo? Por isso ao antecipar as parcelas la do final do carnê você poderá ter descontos de até 70 %.Quem financiou 48, 36, 24 vezes e por assim por diante ,também consegue desconto .

Qual o preço do construcard da CEF?

Os valores liberados pela caixa ´para cada cliente pode variar de 1.000,00 a 180.000,00.Este é um ponto bastante positivo do cartão .Inicialmente você solicita o valor desejado e pode ser qualquer valor.

Como vender imóvel financiado pelo minha casa minha vida?

Na faixa 1,os beneficiários não podem vender o imóvel antes que o prazo de pagamento termine. Sendo assim, durante os dez anos do financiamento não é possível vender, ceder ou até mesmo emprestar o apartamento para outra pessoa .Só é permitido realizar esse processo caso o pagamento das parcelasd seja antecipado.

Como faço para comprar um apartamento com 18 anos?

Com 18 anos tem que comprovar a renda mínima necessária para o valor do imóvel que deseja comprar. A partir da renda ,o valor do empréstimo será estipulado, de forma que as parcelas não ultrapassem 30 %da renda bruta do comprador.

Posso vender meu imóvel por qualquer valor?

É livre a negociação entre as partes para determinarem o objeto , valor e demais condições do negócio .Porém , é imprescindível a busca de auxilio profissional adequado para que se encontre a formalização mais adequada á transação almejada.

Posso alugar um imóvel em nome de outra pessoa?

Você pode pedir a outra pessoa que assine o contrato , mais isso não é o mesmo que ter um fiador .Na realidade ,esta pessoa será o locatário. Sendo assim, ao vibilizar sua locação dessa forma ,é preciso ter uma mente que o contratante também devera morar no imóvel.

Quanto custa o ITBI em Recife?

De acordo com artigo 52 da Lei 15.563/91, Código tributário Municipal , a alíquota do ITBI é 3% podendo variar para 1%nos casos de imóveis financiados pelo Sistema financeiro de Habilitação -SFH e 1,8%conforme casos previstos na referida Lei.

15050 alana-cristine-paloski