Alex Souza
343 Respostas
Agradecimentos: 7.698 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 39 (11%)
Participante desde: 05/2021
Alex Souza é Corretor de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 343 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Villa Flora , Parque Salerno , Jardim Maria Antônia, Florely e Bairro Sevilla , e já trabalhou em empresas como: Imobiliaria Matão e Petrucci Gestão Imobiliaria.
Posso vender imóvel alugado?
Sim , porem tem que notificar o inquilino , o mesmo tem preferencia na compra do imóvel!
Qual a média de tempo para financiar um imóvel?
A duração vai depender de cada banco ,mas para finalizar todo o processo de financiamento ,escritura e registro do imovel e de 45 dias a 90 dias.
Como tirar o inquilino que não paga o aluguel?
Para tirar o inqulino pode esta fazendo um acordo para ele sair , ou pedir na justiça uma ordem de despejo!
Como é feito o financiamento pelo MCMV?
Juntar toda a documentação do comprador ,RG,CPF,CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO , E O VALOR DE RENDA NÃO PODE PASSAR DE R$ 3.900,00.
Qual a taxa de administração de locação?
Taxa de administração 10 % do valor da locação.
Como emitir uma nova escritura de imóvel novo?
Solicitar no cartório de Registro de imóveis da cidade que o mesmo esta registrado!
Posso usar o meu FGTS para comprar terreno?
Não e possível , so e permitido usar FGTS , se for terreno e construção ,imóvel na planta ou pronto.
Como posso adquirir imóvel usado pelo Bradesco?
Reunir toda a sua documentação ,RG e CPF certidão de casamento ou nascimento , comprovante de endereço, os 3 últimos Holerites , e Declaração de imposto de renda e recibo da declaração caso declare , e levar ao Banco ou correspondente Bancário e pedir a aprovação .Se aprovado e só incluir a documentação do imóvel e da continuidade no financiamento?
Avaliação de Imóvel em PDF.
Valor da unidade do CRECI.
Qual seria o valor da documentação?
VAI GASTAR EM TORNO DE R$ 8.500,00.
Quais documentos podem ser usados como comprovante de renda?
Comprovação de renda pode ser os Holerites, declaração de imposto de renda, extratos bancários ,.
Comprar imóvel com FGTS
Juntar toda a sua documentação , pedir seu extrato analítico do FGTS e pedir a sua aprovação , depois do seu credito liberado , ai baixa o aplicativo do FGTS e libera o banco sacar o fgts.
Qual a renda tenho que ter para financiar um terreno de 200 mil?
Para o banco financiar 80% do valor do imóvel um renda mínima de uns R$ 7.000,00.
Quais documentos para financiar um apartamento pelo BB?
Lista de documentos Rg,Cpf, certidão de nascimento ou casamento ,comprovante de renda e endereço , Declaração de imposto de renda e recibo da declaração.
Do que preciso para comprar terreno direto com proprietário?
Solicitar a documentação pessoais do proprietário e emitir as cnds dos vendedores , e os documentos e certidões do imovel.
Como usar o FGTS para comprar imóvel à vista?
Ir na agencia e pedir para a gerente fazer o processo de compra?
Como conseguir o subsídio da Caixa para um imóvel?
Para conseguir o subsidio a renda não pode passar de R$ 3.900,00.
Como funciona o último mês de aluguel?
Como pagou novamente pode ficar os 30 dias restante e sair sem pagar ,porque o mesmo ja esta pago.
De que maneira consigo financiar apartamento sem entrada?
Somente na planta , e caso sua renda for compativel.
A CEF financia imóvel antigo?
Sim , se tiver o HABITIS Financia normalmente.
Envie uma mensagem para Alex Souza