Alex Souza

Alex Souza

343 Respostas

Agradecimentos: 7.698 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 39 (11%)

Participante desde: 05/2021

Site: www.alexsouzabroker.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alex Souza é Corretor de Imóveis está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 343 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Villa Flora , Parque Salerno , Jardim Maria Antônia, Florely e Bairro Sevilla , e já trabalhou em empresas como: Imobiliaria Matão e Petrucci Gestão Imobiliaria.

Como saber se o IPTU foi pago?

Solicitar um certidão negativa de iptu na prefeitura que fica localizado o imóvel!!

Como saber quanto devo do meu financiamento da caixa?

Pelo aplicativo de Habitação da caixa consegue verificar seu saldo devedor!!

Posso instalar banheira em apartamento?

Vai depender do tamanho do apartamento, acredito que 99% dos apartamentos ou(apertamento, rsrs), não e possível?

Como amortização financiamento?

Para amortizar o financiamento pode reduzir o tempo ou as parcelas, mais recomendado e o tempo, para amortizar e so entrar no aplicativo e escolher se quer por tempo ou valor das parcelas!!!

Qual é um score bom para financiamento?

Score bom para um banco privado e de no minimo uns 800 !!

Posso comprar um apartamento com o nome no serasa?

Para financiamento imobiliario não e permitido ter restrição no nome!!

Posso mudar de imobiliária?

Sim corretor e autonomo pode esta mudando a hora que quiser, mais não e muito bom ficar troccando de imobiliria !!!

O que o cartório de registro de imóveis faz?

O cartario alem da escritura e tembem o registro do imóvel!!

Posso compor renda com irmão para financiar imóvel?

Sim para o financiamento imobiliario e permitido compor renda com o irmão ou outro familiar!!!

Quem elabora uma promessa de compra e venda de imóvel?

Para a elaboração do contrato pode ser o proprio corretor desde que intenda das normas, ou pode esta pedindo para um Advogado!!!

Como faço para comprar um imóvel financiado sem entrada?

Pode fazer uma avaliação maior, como as construtoras do Minha casa minha vida, e pode se dizer que o valor da entrada, fica como desconto, o problema de fazer avaliação maior, tem que ver se a renda comporta!!

De que forma posso financiar uma casa pela CEF?

Pegar os documentos, Rg e Cpf, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de renda e endereço, e ir na sua agencia de preferencia e pedir a aprovação de credito!!

O que é preciso para financiar um apartamento pela caixa?

Para financiamento e preciso de comprovante de renda , comprovante de endereço Rg e Cpf ,certidão de nascimento ou casamento.

Como faço para descobrir registro de imóvel?

No cartório de registro de imóveis na cidade que o imovel fica localizado.

Quanto custa um laudo de avaliação de imóvel?

O valor de uma Mensalidade do CRECI.

Onde achar matrícula do imóvel?

Com os dados do imovel só ir no cartório de registro de imóveis onde localiza o imovel!

Certidão de ônus reais do imóvel como tirar?

No cartório de Registro de Imóveis..

Como descobrir valor venal de imóvel?

Da para descobrir no site da prefeitura na parte da Habitação......

Posso comprar um terreno pela Caixa Econômico?

Pode sim , a caixa financia 70% do valor do terreno!

Envie uma mensagem para Alex Souza

4672 alex-souza