Alexandre Rossi Corretor de Imóveis

Alexandre Rossi Corretor de Imóveis

16 Respostas

Agradecimentos: 3 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 07/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alexandre Rossi Corretor de Imóveis está entre os TOP 2.900 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 16 respostas em nosso fórum.

O que devo analisar antes de comprar um apartamento usado?

Analisar a localização e verificar a documentação.

Quais são as regras para usar FGTS na compra de imóvel?

Ter no mínimo três anos de registro no FGTS, Não possuir imóvel no local onde reside ou trabalha.

Quais os efeitos da penhora?

Os efeitos da penhora se dão de forma processual e material, nas quais, são elas a conservação do bem penhorado, direito de preferência, concretização da responsabilidade patrimonial e perda da posse do bem.

Como descubro se imóvel residencial é registrado na prefeitura?

AtravÉs do carne de Iptu com a inscrição municipal ou procurando o setor responsável da Prefeitura com o endereço do imóvel.

Qual o limite de idade para financiamento?

85 anos somando a idade + o tempo de financiamento.

multa rescisória contratual eu não paguei o que pode acontecer ?

Muito provavelmente você será acionada na justiça para o pagamento da dívida, com relação a perda de seu imóvel, se ele está como garantia do locação, você corre o risco sim de perda.

Qual maneira de vender imóveis pela internet?

Criando um site, blog ou criando paginas nas redes socias, divulgando em portais imobiliários.

Quem paga condomínio tem que pagar IPTU?

Geralmente sim em caso de locação, mas depende do acordo entre as partes. Caso o imóvel seja seu, você precisa arcar com todas as taxas que recaiam sobre o imóvel.

Qual o valor do curso TTI?

Depende da sua região,. Mais está entorno de R$ 1. 000, 00.

Como saber se um imóvel foi hipotecado?

Fazendo o pedido da Matrícula atualizado do imóvel no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca do imóvel.

O que fazer para encontrar o boleto de IPTU do meu imóvel?

Acessar a Prefeitura online e ir em gerar 2º via de Iptu ou ir diretamente ao setor responsável da prefeitura de sua cidade.

Eu posso construir em terreno de herança?

Não, salvo se houver Boa fé ou autorização dos herdeiros (caso haja outros).

20475 alexandre-rossi-corretor-de-imoveis