Ananias Mariano da Silva

Ananias Mariano da Silva

34 Respostas

Agradecimentos: 1.424 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (21%)

Participante desde: 07/2021

Site: https://imovelguide.com.br/profissional/ananias-mariano-da-silva/5644

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ananias Mariano da Silva é Corretor de Imóveis está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 34 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Boa viagem e piedade e candeias, e já trabalhou em empresa como: M2 imóveis .

Online consigo vender uma casa de maneira segura?

Sim! Existem aplicativos de anúncios e profissionais capacitados para lhe ajudar.

Online consigo alugar sala comercial?

Sim! Existem plataformas de anúncios de imóveis para você anunciar sua sala e profissionais capacitados para fazer a parte burocráticas tudo online.

Consigo empréstimo com nome negativado mas com imóvel de garantia?

Sim! Existe alguns bancos que aceitam penhorar algum bem como parte de garantia do financiamento. Mas o imóvel tem que está escriturado em seu nome e quitado.

Quem seria o responsável por instalar o relógio do imóvel?

O proprietário! Ele tem que entregar o imóvel com toda estrutura e condições de moradia para o locador, e o locador tem que entregar o imóvel do jeito que o locatário lhe passou.

O que é o consórcio imobiliário e como ele funciona?

É uma mobilidade de autofinanciamento de uma Instituição Financeira. Funciona da seguinte maneira: a (Administradora do Consórcio) Reúne um grupo de pessoas que tem o objetivo de comprar um imóvel. No Consórcio, elas guardam dinheiro juntas todos os mês. E em cada mês, o valor das parcelas pagas por todos os participantes do grupo é usada para que pelo menos um participante seja premiado e contemplado. Para aquisição da carta de crédito no valor definido no começo do Consórcio e poderá usa-la para a comprar do imóvel.

Consigo financiar uma casa usada pelo Bradesco?

Se a casa estive regularizada e quitada. Sim!

Sou casada com comunhão parcial de bens meu esposo tem direito a minha herança?

Não! por ser um bem hereditário que esse direito foi adquirido antes do casamento.

Posso pedir o reembolso?

Como não houve contrato assinado entre ambos, não tem como comprovar nem exigir um pagamento ou reembolso. Como foi um acordo de boca e amigável o melhor é deixar as coisas como estão e cada um seguir seu rumo.

Posso desistir do contrato ?

Você tem que recorrer a imobiliária responsável e pedir para agilizar o processo ou o reembolso.

Como funciona quebra de contrato com seguro fiança?

Existe um contrato para quem quebra ou romper o contrato paga uma taxa. Locador: tem que entrar em contato com o SEGURO, que é responsável pelo Locatário para informar o distrato e pagar uma taxa. Locatário: Quebrando o Contrato ou fazendo o Distrato! O Seguro se responsabiliza em pagar Locador.

Pela internet é possível consultar o número do ITR?

Siml! Consulte na Web: Código do Imóvel Rural - Governo Federal! Emita um CCIR (CERTIFICADO DE CADASTRO DE IMÓVEL RURAL). Preencha o formulário, Colocar os dados necessários e o número da matricula do Imóvel e Solicitar o Documento.

Valor escritura compra e venda imóvel

O valor da escritura varia entre 3% a 5% do valor do imóvel.

Como faço para passar um imóvel para o nome de outra pessoa?

Va no Cartório de Resistro de imóvel! onde se encontra o imóvel resistrado. Altere o historico do imóvel informando o nome do novo proprietário! Após a alteração do Resistro, solicite uma nova Certidão, estará atualizada com o nome do novo prprietário.

Como consigo anunciar sala comercial para alugar?

Em qualquer plataforma de anúncios! Também consegue nas Redes Sociais.

Como posso fazer para alugar sala comercial pela imobiliária?

Entrando em contato com a Imobiliária! informando o perfil da Sala que você procura e valor. Eles vão analisar algumas opções do seu perfil desejado, marca uma visita para você conhecer o empreendimento e sala, você gostando faz o contrato desejado, paga a fiança ou Fiador. Depois é só desfrutar da sua nova sala.

Qual é o valor para tirar a alienação do documento?

$145,55 pago no (RGI) Resistro Geral de imóveis.

Como fazer para alugar casa na praia?

Pesquisando, entrando em contato com o proprietário ou responsável, chegando a um acordo de valores e realizando um contrato de locaçao.

Quem paga o IPTU na locação de um imóvel?

Geralmente no valor do aluguel já é incluso as taxas. O Proprietário que paga! Mas caso se for alugado com as taxas por fora, o inquilino que recebe o boleto para efetuar o pagamento.

aposentado ou pensionista tem desconto no cartório?

Comprovando que tem uma renda de até 4 salários mínimos, consegue um desconto de 50%.

5644 ananias-mariano-da-silva