Andre Luis

Andre Luis

112 Respostas

Agradecimentos: 1.835 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (3%)

Participante desde: 10/2022

Site: www.andreluiscorretor.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Andre Luis é Gerente com formação em Administrador e Economia, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 112 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Balneario Camboriu, Camboriu, Itapema e Meia Praia,

Como alugar apartamento pela imobiliária?

Depende das exigencias em sua cidade !!!

Como reajustar aluguel que não é reajustado a anos?

Bom e sentar entre as partes e conversar, e estipular isso e se puder adicionar no contrato e sempre uma garantia para ambos.

Como faço para calcular imóvel?

Uma resposta bem complicada, pois uma avaliação demanda mum estudo aprofundado de cidade, região e etc.

Maiores dificuldades em alugar imóvel

Nao vejo dificuldades, pois feito um contrato bem feito e muito dificil ter problemas, pode ter o azar de arrumar um inquilino problema, mais tem que avaliar cada caso, pois hoje no brasil 85% dos clientes tem problemas, resta saber se e safado ou responsavel!

Como fazer uma simulação minha casa minha vida?

Entrar no site da caixa, vc consegue algumas simulacoes, bem facil , ou indo a um representante da caixa economica, tambem consegue bem rapidinho!!

Quanto tempo tenho para entregar um imóvel que moro?

Dificil te dizer com poucas informações!!

Como faço para vender um imóvel em 30 dias?

Acredito que Colocar um preço que fique interessante aos investidores!!

Como eu posso faço para procurar apartamento para comprar?

Procura as Imobiliaras de sua cidade ou na internet hoje e muito mais facil de achar, de sua casa vc resolve 99% disso!!

Como faço para encontrar no cartório de minha cidade Fortaleza.

Procura no Google os cartorios de registros de sua cidade, e liga para la e tenta localizar!!

Quais os requisitos para adquirir imóvel?

Uma Serie de Documentos, dinheiro ou financiar !!!

Como posso divulgar melhor minha imobiliária virtual?

Essa e uma pergunta que me fazem todos os dias, existem muitas formas de alavancar a divulgação, hoje tem que ter dominio muito grande de Google, Meta,(Face e Insta) e muita , muita sabedoria na hora de divulgar para nao gastar dinheiro facil, Espero ter ajudado!!

Tem que ter nome limpo para fazer o seguro fiança?

Nunca consegui passar nenhum com nome sujo!!

Posso descobrir nome do propriétario pelo endereço?

Pode sim, procurando a prefeitura da cidade do imovel e ir no cadastro de imoveis!!

Posso ficar mais trinta dias na casa depois de pagar o aluguel?

Conversa com o proprietário para fazer tudo certinho e sair tranquilo !!!

Posso financiar um apartamento na planta?

Pode sim, otima escolha nos dias de hoje se puder esperar a construção!!! Otimo Investimento.

Quantos dias eu tenho pra sair? Tenho que pagar os dias?

Melhor e conversar com o Proprietario e ser o mais honesto possivel!!!

Posso transferir IPTU pra meu nome com usucapião?

Tem que verificar uma serie de documentos!! Dificil responder assim !!

Envie uma mensagem para Andre Luis

21203 andre-luis