Andre Luis
112 Respostas
Agradecimentos: 1.835 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (3%)
Participante desde: 10/2022
Andre Luis é Gerente com formação em Administrador e Economia, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 112 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Balneario Camboriu, Camboriu, Itapema e Meia Praia,
De quanto é a multa por quebrar o contrato com a imobiliaria?
Ola tudo bem? Então , tem que olhar seu contrato de locação, pois pode variar entre 1 locação ou alguma taxa fixa, mas isso deve constar no contrato com certeza!!
Posso comprar porcelanato com o construcard?
Olá, tudo bem? Pode sim, somente achar qual loja de material de construção pega esse beneficio!!!
Compra de imóvel imposto
Ola, tudo bem? Ele vai variar de cidade para cidade, é Porcentagem % em cima do valor da Negociação!!
Quem paga a comissão numa permuta de terreno e casa?
Nesse caso eu conversaria com ambos para fazer um 1/2 a 1/2 pois ambos se beneficiarão da troca!!! Sempre seja o mais limpo e claro com os clientes, eles vão entender !!!
Quanto se cobra de multa por atraso de aluguel?
Ola, tudo bem? Vai depender do contrato feito, normal de lei e 1% mais a mora diaria!!!
Como faço para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.500 reais?
Ola, tudo bem ? Melhor forma e começar e indo a uma Agencia de Créditos, Bancos, Cooperativas etc, assim vc pede uma analise e vê o que pode ser levantando com sua Renda, Na Caixa Econômica você consegue algo com Minha Casa Minha Vida, se tiver tudo certinho consegui fazer algo com certeza.
A pessoa pode comprar uma propriedade e não transferir para o nome dela?
Não e comum acontecer, pois tem risco grande de perder, Ex.: A pessoa que te vendeu morrer, você não vai conseguir transferir mais, por isso precisa fazer bem certinho os tramites e contratos e procurações, mas não aconselho, melhor e transferir o mais breve possível!!!
O que é certidão de valor venal?
E um documento emitido pela Prefeitura da cidade do imóvel, com o valor venal do imóvel , não sendo pratica de ser o valor real do imóvel, ele e mais a titulo do valor para cobrar o IPTU.
Posso devolver um imóvel que comprei para construtora?
Precisa ver seu contrato, mais normalmente tem com devolver sim, deve se aplicar alguma multa, ou alguma outras taxas, vai depender muita da construtora, eu tentaria a venda para um próximo para não perder muito dinheiro, precisa avaliar melhor a sua situação!!!
Posso vender imóvel rural fracionado?
Tem que ver as regras de seu município para ver quais as medidas mínimas rurais, mas pode ser sim, fracionados.
Forma simples de comprar uma casa?
Escolhe a casa, pega dinheiro no banco e paga ela, e muito simples hoje a negociação, após isso faz os documentos e pronto!!! Ja esta com ela em seu nome e livre do aluguel!!!
Como faço para comprar terreno sem entrada?
Tem que avaliar se pode ter em seu município, pois pode estar entrando em um problema sem solucão!!!
Envie uma mensagem para Andre Luis