Ari

Ari

48 Respostas

Agradecimentos: 2.728 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (6%)

Participante desde: 09/2021

Site: www.kredittus.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ari é ADMINISTRADOR com formação em Administraçao e Pos negocios imobilarios, está entre os TOP 10 Assessores de Financiamentos possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 48 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2004 atuando principalmente no bairro São paulo,

Como saber quantas empresas estão cadastradas com meu CNPJ?

Pode utilizar o site do serasa ou jucesp.

Eu posso financiar um terreno com o nome no SPC?

Nao possivel pois para a liberação do credito pelos bancos e primordia esta com nome limpo no SPC/serasa.

Quanto tempo demora para assinar o contrato de financiamento com a Caixa Econômica?

Depende muito se o empreendimento for financiado pela CAIXA o prazo maximo de 7dias uteis se for imovel usado ou q nao foi financiamdo pela CIAXA prazo maximo 35 dias uteis.

Quais as taxas de juros de hipoteca pelo BB?

Taxa de juros a partir de 87,99% a.a.

Como financiar imóvel em mais de 5 anos?

Sim desde que voce tenha capacidade de pagamento mensal.

Quais são os documentos para financiar uma construção pelo BB?

Banco do brasil nao tem financiamento de construção.

Como posso financiar construção de terreno próprio?

Primeiro passo e aprovar o credito junto ao agente financeiro, Hoje os unicos bancos que oferem este tipo de finanicamento e o BRadesco e CAIXA. Apos aprovação do credito precisa apresentar memorial descritivo ART, projeto da construção e alvará expedido pela prefeitura para construir.

Qual é a taxa de juros da hipoteca de um terreno?

Dependente do agente financeiro pois financiamento de terreno nao e pelo SFI entao as taxa de juros sao definidas pelo bancos.

Eu posso financiar um apartamento e alugar?

O CONTRATO DO BANCO TEM CLAUSULA ESPECIFICA PARA ISTO INFORMANDO QUE NAO PODE ENTRETANTO PODE ALUGAR SIM.

Passo a passo de como comprar no Minha Casa Minha Vida

Aprovar credito no banco de acordo com as condições do imovel escolhido e tambem renda apresentada.

Como calcular a taxa de desconto do financiamento?

Se for SAC a amortização e sobre o saldo devedor.

Como funciona devolução de imóvel financiado pela CEF?

Precisa solicitar o distrado junto a CAIXA.

Aguardando aprovação do Pastão.

Quer dizer que o banco vai fazer avaliação em todas unidades e tambem avaliação unica da vendedora desta forma o processo se torna mas agil para o comprador, visto que somente sera necessario analisar os dcs do comprador.

O que seria "aguardando aprovação do padrão"?

Na realidade e aguardando aprovação dopastao quer dizer que o banco esta analisando o documento da vendedora e imovel de uma unica vez isto torna o processo mas facil para sequencia do processo.

Quanto tempo demora para a Caixa dar uma resposta após laudo negativo de engenheiro em financiamento de casa?

O rpazo para o engehrio dar a reposta e ate 7 dias uteis, em alguns casos pode ser solicitado a avaliação do departamento de engenheria (GIHAB) ai o prazo e maior mas nao pode passar de 20 dias.

O que fazer para funciona o financiamento de imóveis do Banco Itaú?

Neste caso e entregar a documentação completa para o agente financeiro ou contratar um correspondente bancario ele vai cuidar de tudo para sequencia do processo.

Como declarar imposto de renda sobre financiamento?

O financiamento nao precisa ser declarado no Imposto de renda campo dividas e onus, visto que o mesmo pode ser contrato em 35 anos e ser quitado em 15 como o juros e pago ser menor, vai influenciar o valor final pago. Neste caso vc declara tudo em bens e direitos e no campo descricao. Voce detalha os valores pagos como entrada, fgts, e valor das parcelas pagas. (importante ter o extrato do IRPF fornecido pela instituição financeira).

Existe alguma solução para atraso do laudo de engenheiro da Caixa Econômica?

Neste caso necesssario solicitar ao Correspondente ou gerente da agencia abertuda de um chamado para identificar o atraso.

Engenheiro pode reconsiderar o laudo ou é necessária nova vistoria?

Dependnte do motivo da recusa ele fara nova vistoria para identificar se as solicitações foram corrigidas se for documentos nao ha necessidade de nova vistoria.

SFH quem pode usar?

Qualquer pessoal que seja naturalizada, tenha visto permanete ou seja brasileiro. para imoveis ate 1500.000, como enquadramento e a taxa de juros e ate 12% a.a.

8434 ari