arnaldo sturari junior

Arnaldo Sturari Junior

13 Respostas

Agradecimentos: 1.240 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (100%)

Participante desde: 04/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Arnaldo Sturari Junior está entre os TOP 20 Construtores e Reformadores possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.

Como colocar porcelanato?

Com argamassa especial para porcelenato, manter a distância das peças caso seja retificado, em 1mm. Fazer o contrapiso bem nivelado, porque as peças sendo com acabamento brilhante vão refletir qualquer imperfeição do contrapiso.

Bancada de cozinha como fazer?

Dependendo do tamanho, fixar duas ou três ´´mãos francesas´´que são triangulos de força para sustentar o peso da bancada. Prever que a altura final da bancada ( com a espessura do material , seja entre 90cm até 95cm. Alinhar com a hidrálica, colocar a cuba simples ou dupla dependendo do projeto, isntalar as saidas de água ( rabixos), se as troneiras forem de bancada, fazer os furos nos locais corretos e.

O que é coifa?

É uma peça de captação dos resíduos exalados pelas frituras e cozimentos em geral. É colocada sôbre o fogão e normalmente tem instalado um ventilador de sucção para forçar o fluxo de ár ser encaminhado para fora do ambiente.

Como medir o metro quadrado?

Multiplica a largura do objeto pelo comprimento. Ex: peça com 2m largura x por 3m comprimento= 2x3 = 6. Na prática, mede-se um lado, em seguida o outro lado do objeto e faz-se a conta, obtendo-se o m2 pretendido.

Como assentar cerâmica?

Faz-se o contrapiso bem no nível. Após a secagem ( 3 dias ), assenta-se com argamassa própria para cerâmica, levando-se em conta se é em área interna ou externa. Para cada ambiente usa-se uma argamassa diferente.

Como colocar quadros na parede?

Conforme a disposição do ambiente. Leva-se em consideração vários fatores. Por ex: atrás dos sofás, aparadores mantendo-se sempre centrados aos objetos e mobílias. Pode ser colocado apenas um quadro, ou vários, mantendo-se a estética do ambiente.

Quais são os tipos de Cerâmicas existentes?

Podem ter de várias especificações dependendo da imensa variedade de materiais, conforme a região em que está instalada a fábrica. A côr do barro, argila etc, vai depender da região geológica em que está sendo retirado o material.

Como colocar forro pvc?

Depende do forro. Se for de gesso cartonado, PVC, cimentício ou mesmo metálico, etc, haverá a necessidade de instalar os suportes metálicos ou de madeira, para sustentar a carga ( peso ), do acabamento que vai ser aplicado.

Quantas telhas colonial por metro quadrado?

Dependendo do tamanho, varia um pouco ( conforme o fabricante) mas em média 23 por m2. Tem que calcular quantas serão capas e quantas serão canal e somar a quantidade para obter o total por m2.

Como conseguir a matrícula de propriedade por endereço?

Tendo o nº da matrícula , basta ir no Registro de Imóveis da região do imóvel. Se tiver apenas o enderêço pede-se uma busca nesse mesmo Registro a que está a feto o imóvel. Ou através deste instrumento com o qual estamos fazendo contato agora.

Qual a melhor marca de ar condicionado?

Na minha opinião = Fujitsu , inverter. Mas depende, tem várias marcas muito boas e até com preço menor. Pode ser split, de parede, de teto, embutido etc.

Como instalar um ventilador de teto?

Sempre bem ancorado no teto, para suportar a força centrífuga em caso de desbalanciamento das pás, que ocasiona uma vibração de todo o conjunto que varia conforme a distribuiçaõ irregular do peso das pás.

Como fazer piso de cimento queimado?

Faz-se o contrapiso bem desempenado e o mais liso possível e após terminar , pulveriza-se cimento em pó, de forma igual, por cima do cimentado enquanto ainda está fresco e alisa-se com uma pá ou nivelador.

4237 arnaldo-sturari-junior