Berto Casa Imóveis

Berto Casa Imóveis

526 Respostas

Agradecimentos: 15 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 50 (10%)

Participante desde: 11/2023

Site: https://www.bertocasaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Berto Casa Imóveis está entre os TOP 60 imobiliárias com destaque em áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 526 respostas em nosso fórum.

A divida de hipoteca de um imóvel herdado é dividido pelos herdeiros?

A dívida fica sobre o imóvel cabe a cada herdeiro em um acordo fazer os pagamentos.

Quais problemas no CPF do vendedor do imóvel pode impedir o financiamento do imóvel?

Estar escrito em dívida ativa e não estiver emitindo a certidão.

É possível um imóvel irregular a venda no mesmo preço que outro imóvel regular ?

Sim e possível ele so não da financiamento bancario.

Como saber em que cartório meu imóvel foi registrado ?

Pelo endereço de seu imóvel você pode consultar os cartórios em que região ele pertence.

Fui orientado pelo cartorio a efetuar um pix na conta corrente de tabelião pessoa fisica responsável pelo cartorio, esta correto esse procedimento?

Consulte o cartorio primeiro para ver se foram eles que te enviaram caso esteja correto pode efetuar o pagamento.

Poderia ter algum problema com o financiamento se meu nome sujasse antes de enviar o valor para o vendedor?

Sim pode ter problema você não pode ter restrição em seu nome a a data de emissão do contrato.

Posso ganhar uma ação sobre a caixa depois dos 5 anos ?

Você pode acionar o segura da caixa.

Eles fazem outras analise de crédito antes de assinar o contrato ?

Sim fazem ate a data da emissão do contrato.

não quero mais o imóvel nem o financiamento , posso devolver

Não tem como devolver aconselho vc a vender ele.

Quando for pegar as chaves eu preciso estar com o nome limpo e empregada se não cancela o contrato?

Caso você ainda não tenha entrado com o financiamento sim precisa estar com o nome limpo.

Como funciona o pagamento da taxa de ITBI?

Sim você paga primeiro a taxa de ITBI e depois anexa junto com o contrato e depois leva para registro no cartório.

Qual seria a melhor forma de efetuar esta transação de forma segura para mim?

Esta forma e meu ariscada para você fazer eu não aconselho você fazer desta forma, quando você assina na caixa você esta declarando que ja recebeu os valores de entrada.

Envie uma mensagem para Berto Casa Imóveis

35086 berto-casa-imoveis