Calil Negócios Imobiliários
70 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 38 (54%)
Participante desde: 08/2025
Calil Negócios Imobiliários está entre os TOP 600 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 70 respostas em nosso fórum.
Onde devo levar minha escritura para registrar meu imóvel?
Sua escritura deve ser levada no cartório de registros de imóveis da região onde o mesmo está localizado.
quero saber se posso desistir do contrato
Sim, você pode desistir do contrato antes de receber as chaves do imóvel, porém pode haver cobrança de multa ou condições previstas em contrato.
Como se cadastrar no auxílio aluguel?
É necessário acessar o site ou portal do programa do governo e preencher os requisitos, enviar os documentos pessoais e comprovante de renda.
Quem fez o projeto minha casa minha vida?
O projeto foi criado pelo Governo Federal em 2009.
Do que preciso para registrar imóvel na prefeitura?
Você precisa da matrícula ou escritura, documentos pessoais e em alguns casos a planta aprovada ou alvará de construção.
O que é o CRECI das imobiliárias?
É um registro obrigatório que legaliza e regulamenta a atuação de imobiliárias e também corretores de imóveis em todo o Brasil.
Como consigo fazer para ser um corretor de imóveis?
AtravÉs de um curso de TTI (técnico em transações imobiliárias).
Como fazer um desmembramento de imóvel?
Dividindo a matricula original em novas matrículas, mediante aprovação na prefeitura e registro em cartório.
Como faz a alienação de imóvel?
A alienação é feita transferindo sua propriedade a outra pessoa por meio de escritura publica registrada em cartório.
Como financiar um terreno pelo santander?
Dando uma entrada e financiando o restante em até 240 meses, mediante análise de credito e renda.
Envie uma mensagem para Calil Negócios Imobiliários