casa em campinas sp

Casa Em Campinas Sp

757 Respostas

Agradecimentos: 9.573 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 210 (28%)

Participante desde: 11/2022

Site: www.casaemcampinassp.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Em Campinas Sp está entre os TOP 60 imobiliárias com amplo destaque em áreas como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 757 respostas em nosso fórum.

Como fazer para desmembrar o terreno com mais de uma casa?

Se for em Campinas SP. Eu faço para vc pois tem uma serie de documentos que vai precisar até o registro dos imóveis.

Financiamento da caixa, como funciona os prazos?

O engenheiro da caixa ou qualquer de outros banco não pedi nem um papel pois eles vão até o imóvel ´pra fazer uma vistoria se o valor do imóvel vendido esta no valor de mercado. E mesmo assim depois de aprovado o empréstimo leva no maximo uma semana.

Quem arca com as obras do aluguel?

Sim tem que pagar. Pois estava funcionando quando alugou ista chama-se conservação do imóvel.

Eu quero saber se tem como eu tirar a 2 via de um documento?

Sim pois todos os documentos tem como tirar uma segunda via.

Quanto seria um terreno de 17x 36?

Medida 17x36 = 612 mts quadrado.

Como funciona o processo de financiamento com a caixa?

Pode demorar até 6 mês o processo na caixa pois cada caso tem um tipo de avaliação.

É seguro receber dinheiro da venda do imóvel com fgts ?

Pode fazer o negocio pois esta correto o FGTS a caixa vai pagar em dinheiro junto com os R$ 220 + R$ 70 totalizando R$ 290 mil os 75 mil em dinheiro pegar também na assinatura da caixa que vai levar em torno de 90 dias.

Assinei contrato reserva financiamento imobiliário fui negado pelo banco

Não pois o corretor tem que verificar se vc tem condição de financiar o imóvel, pois ele que faz o procedimento com os banco. La no contrato tem uma clausula caso isto aconteça se ambos os lados não prejudicou. E apresentou os documentos necessário para o bom andamento do processo .

Qual é o valor para 2 via do termo de quitação de imóvel?

O termo de quitação vc retira no Banco a onde vc financiou o seu imóvel depois leva ao cartório de notas pra dar baixa .

Tenho direito a receber multa de casa alugada?

Não pelo jeito é mais estrutural e hidráulico o inquilino não tem culpa. Sé o piso cedeu. Nem o proprietário. Vc deveria ter desocupado o imóvel logo no inicio dos problemas.

Qual o valor do metro do terreno?

Contrate um avalista que ele vai até o local e faz para vc uma avaliação mais confiável. Não uma especulação de quanto vale.

Paguei o aluguel e não me mudei. Tenho que continuar pagando?

Tem que pagar sim pois a companhia de energia liga a mesma no máximo em 2 dias.

Regas para a devolução de calção?

O calção ele tem de devolver para vc pois é calção.

Como o vendedor tem acesso ao laudo de vistoria do engenheiro?

Geralmente o corretor tem o acesso na caixa Econômica federal. Se o engenheiro colocou abaixo do valor que vc vendeu o imóvel o comprador tem que dar a diferença em dinheiro.

Terreno doado para filho de criação, como prosseguir?

Em primeiro lugar verificar se tem escritura no lote, sé tiver desenrolar este meio primeiro. Em segundo lugar ela pode fazer com contrato de venda com um valor simbólico e todos os filhos assina o contrato e em terceiro lugar desmembrar o lote assim que estiver ponta a escritura do imóvel.

Gostaria de saber quanto por cento tenho que pagar por desistência?

Vc tem um prazo para desistir no contrato reza o valor, mais pela regra o corretor não poderá receber a comissão pois não foi concretizado o negócio.

Locador pode desistir de alugar ?

Sim pode desistir da loção.

24216 casa-em-campinas-sp